Não conseguia esquecer o que aconteceu na sexta-feira,nossa já era domingo segunda eu teria que ir trabalhar e ver aquele idiota e também a loira.Estava terminando de fazer meu café quando toca o interfone sai correndo e fui atender,era a Jessica.
-Oi amiga,tudo bem?
Ela falou assim que chegou,e veio correndo me abraçar.-Oi Jessica,estou bem sim.
-Então estou morrendo de curiosidade,o que aconteceu sexta-feira com você?Você está estranha desde sexta.
-Não estou estranha você que está vendo coisas.E você e o Mike como estão ?
Eu disse tentando de qual quer forma mudar o rumo desta conversa.
-Não adianta Isabella Swan,eu vim para saber o que está acontecendo e vou descobrir de qualquer jeito.
-Não tem nada para você saber Jessica.
Eu não estava gostando do rumo da conversa e pelo jeito ela não iria embora enquanto eu não falasse algo para convencer-la.
-Bella por favor me diz o que aconteceu que você está assim tão estranha?
-Jes você não vai me deixar em paz ne.Tá bom eu vou te contar.
Olha pra começar eu e o Senhor engomadinho vive me irritando dizendo que não está bem feito e tal.-Isso eu já sei Bella mais você nunca ficou assim mesmo se irritando nunca ti vi assim,sexta-feira você estava irritada que eu achei que você fosse matar alguém,e quando você olhou pro Edward eu tinha certeza que era culpa dele,se você tivesse raios nos olhos o Edward estaria esturricado uma hora dessas.
A Jes se jogou no sofá na maior gargalhada.
-Não estou vendo graça nenhuma Jessica.Ele só estava me irritando com algumas coisas,ele e muito chato e mandão e por isso que eu me irritei.
-Tá bom Bella,já deu pra perceber que você não quer conversar sobre isso e o Mike está me esperando eu tenho que ir mais um dia ainda vou saber o por que de você estar assim.
Levei a Jessica até a porta,assim que ela saiu me sentir uma adolescente imatura,eu não deveria ligar tanto por uma coisa que eu não tenho nada a ver.Resolvi ir cuidar da minha vida e ligar pros meus pais,tocou algumas vezes até que a minha mãe atendeu.
-Alô
-Oi mãe tudo bem ? Estou morrendo de saudade.
-Há agora você lembra que tem uma mãe?
-Mãe por favor para com isso,a senhora sabe que está corrido aqui pra mim, eu nunca esqueci da senhora nem do papai.
-Hum tá bom eu sei que e complicado,aí ...estava com muita saudade me prometa que vai me ligar todo dia ,nem que seja só pra dizer um oi.
-Mãe não sei se vai dar mais vou fazer o melhor que posso tá bom.
-Está bem.Minha filha como está aí, você tem alguma novidade ?
-Mãe está tudo bem,não tenho novidades ainda não,e a senhora alguma novidade ?
-Não e certeza ainda mais já queria te avisar logo estávamos falando com o seu pai e nos vamos passar a virada do ano aí com você.
-Aí mãe que bom,ainda bem que ainda tem bastante tempo pra mim arrumar as coisas aqui.
-Minha filha me desculpa por não ir no seu aniversário mais e que não vai dar mesmo.
-Tudo bem mãe,quem sabe até lá eu não consigo ir até aí mais se não der não tem nada no final do ano a gente compensa.
-E ainda estamos em Maio ainda tem muito tempo quem sabe até lá pode ser que de pra gente ir ai.
Filhadesculpa mais e que vou ter que fazer uma encomenda aí não vai dar pra conversar mais.-Mãe não acredito você está fazendo encomenda?Aí e de bolo?
-Sim Bella estou fazendo bolo por encomenda,eu estou tão feliz tá dando tão certo e seu pai me apoiou e disse que se continuar assim ele vai aumentar o meu negócio.
-Estou muito feliz por você mãe espero que fique cada vez melhor você merece.
-Obrigada filha pelo seu apoio,mais agora eu tenho que ir tá bom depois a gente conversa,beijos.
-Beijo boa sorte com o seu negócio.
Depois de falar com a minha mãe fui dar uma volta fazia tempo que eu não saia,resolvi ir até uma praça que tinha aqui perto,peguei um livro pra levar e embaixo dele estava o caderno que meu pai tinha me dado,passei um tempo indecisa se levava ou não então resolvi levar quem sabe lá na praça eu não encontro uma inspiração.
Chegando lá havia apenas alguns senhores sentados conversando e algumas crianças correndo e brincando com os seus cachorros,abrir a bolsa e vi o meu caderno mais resolvi ler mesmo não conseguia pensar em nada pra escrever,comecei a ler "a culpa e das estrelas" era um romance muito lindo bem cara de adolescente mesmo,só que no momento não era uma boa opção para mim não queria acreditar que eu poderia estar gostando do Edward mais quando comecei a ler esse livro foi ele que me veio a cabeça,estou irritada por que vir ele com a Tanya teria outra explicação pra isso?
Acho que não estou mesmo me deixando levar pelos encantos daquele idiota.Mais ele e meu patrão isso não daria certo e também ele só irá me humilhar,pra ele eu sempre serei apenas uma empregada,ele nunca irá me olhar com outros olhos e se olhar depois vai só querer ficar comigo e depois jogar fora.Guardei o livro e peguei o caderno comecei a criar uma história sem pé nem cabeça,essa história estava que nem os meus sentimentos mesmo existindo não irá ter nenhuma base não irá ser concretizar guardei também o caderno e fiquei apenas observando a paisagem,mas a linda paisagem virou acena em que eu achei que o Edward iria me beijar talvez tenha sido a minha imaginação mais eu vir desejo nos olhos dele enquanto me encorralava entre o tanque e ele,nossa eu estava ficando maluca como eu poderia estar gostando do Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada dos Cullens
FanfictionIsabella Swan quer muito ser uma escritora e ir para Nova York para escrever sue livro. Ela recebe uma grande proposta ir para Nova York mais pra ser a empregada dos Cullens será que ela vai aceitar? e oque sera que vai acontece ?