Acordei com o despertador era 5h:00m levantei e fui tomar um banho vestir uma calça jeans, uma blusa de mangas compridas preta, um allstar preto ,fiz um rabo de cavalo peguei a minha bolsa e comecei a por as minhas coisas na bolsa, hidratante, documentos, maquiagem coisas básicas terminei de arrumar a minha bolsa e fui para a cozinha comer alguma coisa peguei algumas uvas ,estava terminando de comer quando a Jessica entrou na cozinha ela estava com um vestido verde ate o joelho uma sapatinha preta e com os cabelos soltos.
Eu estava um pouco nervosa não sabia se meu serviço ia agradar mais eu tinha que ter esperança e esperar para saber se eles iam gostar de mim e do meu serviço, mas não conseguia parar de pensar e se eles não gostasse do meu serviço e se não me contratasse como eu iria dizer pro meu pai que não deu certo e que eu fui uma idiota de achar que daria certo e que eu conseguiria escrever meu livro aqui, mas se não desse certo com a família Cullen eu poderia achar outro emprego porque não vou voltar pra forks no primeiro problema que me aparecesse.
─Bom dia Bella esta ansiosa pro seu primeiro dia de trabalho?
─Bom dia Jessica,um pouco mais espero que de tudo certo.
─Vai dar tudo certo alem de mim pra te ajudar você tem a Ângela qualquer duvida e só perguntar para nos,então vamos?
─Ta deixa so eu ir escovar os dentes.
Depois que eu terminei descemos e fomos pegar um taxi fomos ater um setor de mansões ,mais não paramos fomos ate uma floresta pequena depois de uns 20 minutos chegamos em uma mansão quase toda no vidro era linda me encantei só com a entrada alem da pequena floresta ao nosso redor tinha um jardim lindo com muitas flores o caminho era todo em pedra muito lindo entramos por uma portinha o que eu imaginava ser a porta dos empregados
─Agente entra por aqui já troca de roupa e vamos trabalhar entendeu Bella ?-A Jessica me perguntou
─Entendi sim.
Entramos e a Jessica me deu um uniforme preto com um avental branco ele era um pouco curto batia no meio da minha coxa amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo ,a Jessica me disse que eu ia conhecer a família hoje pelo menos um pouco da família. ela me falou para começar lavando a louça enquanto, ela ia limpar a biblioteca e eu fiquei sozinha em uma casa que eu nunca vi na vida mais logo depois a Ângela chegou pra minha alegria.
─Bom dia Bella, nossa acho que vai chover hoje.-Disse a Ângela me abraçando e com um lindo sorriso nos lábios.
─Bom dia Ângela,Por que acha que vai chover o dia esta lindo e bem ensolarado.
─E que a Jessica chegou primeiro que eu mais acho que e porque você esta com ela.
Assim que terminei não demorou muito e a Jessica voltou me dizendo que já tinha avisado a senhora cullen que eu tinha chegado e que logo ela estaria aqui para me conhecer, e me pediu ajuda para arrumar a mesa do café, a Ângela estava na lavanderia então eu tive que ficar encarregada de preparar os sucos e fazer uma torta de maçã enquanto ela ia colocando os pratos talheres e outras coisas na mesa, assim que terminei levamos as coisas para a mesa estava muito lindo quando eu estava terminando de por a jarra de suco na mesa escuto uma voz doce e muito carinhosa.
─Bom dia você deve ser a Isabella certo?-Perguntou uma mulher linda com olhos verdes cabelo marrom caramelado , um rosto arredondado, em forma de coração com covinhas, contudo delicada e maternal.
─Bom dia senhora sim sou Isabella Swam .-Eu digo meio receosa sem saber o que dizer direito.
─Obrigada Isabella pode se retirar. -Ela disse com muita educação e de um jeito tão carinhoso que nem parecia que eu estou trabalhando pra ela,me retirei fui direto pra cozinha minhas pernas estavam bambas parecia que era o meu primeiro emprego.
Depois de um tempo a Jessica disse que a senhora Cullen estava me chamando fui para a mesa onde ela tomava seu café e encontrei a mesma sentada com um homem, Alto, bonito, com cabelos loiros penteados para trás e musculoso. Cheguei mais perto e disse.
─licença a senhora me chamou?
─Sim queria agradecer pelo café da manha lindo,que você e a Jessica prepararam pra nos,e esse e o meu marido Carlisle Cullen.
Depois de ela ter agradecido tudo a Ângela me chamou para ir no mercado com ela, pois ela iria comprar muitas coisas ela disse que sempre ia com a Jessica mais ela não gosta muito de ir no mercado assim que voltamos Ângela foi guardar as compras eu fui para a cozinha ver se tinha algo pra fazer e encontrei a Jessica lavando as louças do café.
─Bella ainda bem que você chegou a dona Esme esta te procurando falou para quando você chegasse fosse direto para o escritório.
─Ta você pode me levar ate lá por que como eu sou nova aqui não sei onde fica.
─Claro .
Jessica me levou ate o escritório e eu estava com medo de ter feito algo errado era a ultima porta do segundo andar da mansão estava meio receosa ate que bati na porta duas vezes.
─Entre por favor ,sente-se .-Escutei a senhora Esme dizer, entrei e me sentei na cadeira que ficava na frente da mesa.
─Há senhora mandou me chamar?-Perguntei com medo do que ela iria dizer minhas mãos suavam meu coração estava para sair pela boca.
─Sim queria te fazer uma proposta,a Ângela ela morava aqui antes mais ela começou a namorar e foi morar com ele,então eu queria que você vinhece morar aqui .E já considera-se contratada amanha traga sua carteira para que esteja contradada legalmente.-Ela disse com uma alegria imensa eu estava em choque tinha sido contratada e ainda poderia morar aqui mais eu teria que pensar.
─Obrigada senhora Cullen vou trazer minha carteira sim e vou pensar com muito carinho sobre a sua proposta obrigada mesmo agora vou La embaixo ver o que tem que fazer .-Eu disse toda empolgada.
O resto do dia foi maravilhosamente cansativo trabalhei muito mais estava tão feliz que eu tinha sido contratada e que nem percebi o tempo passar.
Não conseguia acreditar que meu primeiro dia na casa dos Cullens tinha sido tão bom ,a senhora Esme e um amor e o Senhor Carlisler tem uma compaixão muito grande ,os dois me fez lembrar das figuras paternas que tinha deixado em focks ,não conheci nenhum dos filhos deles mais pelas fotos deu para perceber que são lindos .
Depois de um dia de serviço duro resolvi ir dormir, pois amanham teria tudo de novo.
.....................................................
Pesso desculpas por ter demorado postar mais eu estava viajando ,espero que gostem ,comentem ,bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada dos Cullens
FanfictionIsabella Swan quer muito ser uma escritora e ir para Nova York para escrever sue livro. Ela recebe uma grande proposta ir para Nova York mais pra ser a empregada dos Cullens será que ela vai aceitar? e oque sera que vai acontece ?