capítulo 13~

1.5K 115 263
                                    


Ciúmes

Eu está delirando com o ciúmes deles, Madara me leva até os meninos eu estava entre risos.

Sn: Então os rapazes estavam com ciúmes?- digo alterada.

Sasuke: Não e ciúmes Sn, apenas proteção- diz em um tom sério.

Obito: Não é legal você fica rebolando em outro cara que você nem conhece.

Sn: Aí me deixa, vocês nem gostam de mim.

Todos: você e que pensa- dizem cochichando

Sn: Eu ouvi, mas não vou lembrar de nada estou bêbada mesmo.

Indra: Essa aí tá doidinha- diz rindo

Vejo um homem bonitinho se aproximar, me sento corretamente é vejo oque ele tem para falar.

- Eai gatinha quer dançar? Ou podemos ir lá fora tomar um pouco de ar, você quem sabe.

Estendo minha mão para ele, ele quase consegue pega mas e parado por itachi dando um tapa em sua mão.

Madara: Cai fora mané.

- Quem você pensa que é?

Madara: Desculpa oque disse?

- Quem você pensa que é idiota?

Madara parte pra cima dele dando um soco em sua cara.

Sn: Madara chega.

Madara não me dava ouvidos, eu estava ficando com dor de cabeça de repente comecei a ficar tonta não sabia oque estava acontecendo.

( Xxx: Olá garotinha )

( Sn: quem é você? )

( Xxx: parece que não se lembra de mim, eu te ajudei com a quelas garotas não lembra?)

Eu reconheci a voz da pessoa em minha cabeça não estava entendendo mais nada.

( Então garotinha vamos dormir um pouco- diz rindo )

Logo depois eu desmaiei, só escuta os meninos chamando o meu nome.

Acordo em um lugar escuro estava pisando em uma água rasa que avia no chão.

Xxx: Olá garota.

O certo homem estava encostado em uma parede, não dava para ver sua face e nem seu corpo.

Sn: Quem é você?.

Xxx: O seu pior pesadelo!.

Sn: Duvido muito- digo rindo.

Xxx: Está duvidando de mim garota!.

Sn: Meu querido eu duvido até de mim mesma.

Xxx: O my God aonde eu vim parar?.

Sn: Sei não posso ir embora?

O amor e para todos, menos pra mim { Uchihas 18+} Onde histórias criam vida. Descubra agora