capítulo 1~

4.4K 286 62
                                    

Sobre mim~

(Não esqueçam de votar e comentar)

Prazer, me chamo sn, não tenho muito oque falar de mim..

Mas vamos começar.

Minha mãe me rejeitou quando eu nasci, meu pai e um puto de um drogado, chegava em casa bêbado, me batia até eu desmaiar, mas depois de uns anos isso mudou, ele foi preso por agressão de menor, é nisso eu fiquei órfã.

Fui adotada por uma mulher bem rica mas eu não me importei nem um pouco

Eu só queria sair daquele lugar, pois bem, ela me levou pra "casa" dela que pode se dizer que era uma baita de uma mansão, eu tinha me impressionada com o tamanho da casa, os mordomos já foram logo pegando a minha mala, eu não entendia o por que pois eu não sou aleijada, consigo muito bem levar minha mala até o quarto

Mas mesmo assim não me importei. Minha "mãe" me levou até o meu suposto quarto, depois ela disse que era para eu tomar um banho e descer por que já era quase hora do almoço, então foi oque eu fiz, logo depois do banho eu fui comer é sinceramente eu estava faminta. Ninguém falou nada na hora do almoço eu achei meio estranha mas também não me importei, logo fui ao meu quarto, ele era muito bonito afinal, deitei na cama para descansar da longa viagem que nós fizemos para chegar em konoha eu está exausta. Eu percebi que na janela do meu quarto avia uma árvore, que dava pra floresta, eu abri a janela é desci na árvore, é fui para a floresta lá na floresta eu achei um lago então me desfiz das minha roupas, deixei em uma rocha que avia ali perto, entrei na água a temperatura estava nem tão quente nem tão fria então estava perfeita, eu dei um mergulho para lavar meu rosto.

 Eu percebi que na janela do meu quarto avia uma árvore, que dava pra floresta, eu abri a janela é desci na árvore, é fui para a floresta lá na floresta eu achei um lago então me desfiz das minha roupas, deixei em uma rocha que avia ali perto, ent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lago era muito bonito poderia ficar ali o dia inteiro...

Mas de repente eu escuto um barulho vindo dos arbusto, logo mergulhei na água deixando apenas meu nariz e meus olhos de fora.

Um menino loiro dos olhos azuis cai sobre a água fico um pouco espantada mas espero ele ficar sobre a superfície.

______________________________________________

OIIIII ❤️

Desculpe-me qualquer erro😔

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo ❤️❤️

O amor e para todos, menos pra mim { Uchihas 18+} Onde histórias criam vida. Descubra agora