Acordo nós braços de Sasuke, me viro, e vejo ele me analisando, seus olhos eram lindos, eu me apaixonava pelo menino a cada segundo.Sn: Bom dia- digo sorrindo pra ele.
Sasuke: Bom dia- diz me dando um selinho.
O beijo começou a aprofundar, sentia seus lábios nós meus, sua língua explorava minha boca.
Coloco meu dedo indicador em seus lábios, separando o beijo.
Sn: Temos que ir Sasuke, vamos levanta- digo levantando, sem roupas íntimas apenas com a blusa do Sasuke.
Sasuke: Você fica linda com a minha roupa sabia, fica mais linda sem nada por baixo- diz se levantando.
Sn: A é?- digo sem aprestar muita atenção.
Me levanto e vejo Sasuke aprestando atenção a cada movimento que eu fazia.
Ele estava atrás de mim, ele sorria de canto, ele era um dos homens mais lindos que eu já vi, os Uchihas em si só eram maravilhosos.
Sn: Vamo temos que ir- digo me aproximando.
Ele se levanta, e eu me viro para terminar de arrumar as coisas. Sinto um tapa na minha bunda, por ter sido muito rápido soltei um leve gemido.
Sasuke: Só para não perder o costume- diz sorrindo pra mim.
QUEBRA TEMPO
Ja estávamos quase chegando na casa dos Uchihas, eu e Sasuke conversamos a viajem inteira ele era bem divertido, amava o seu jeitinho.
Eu realmente gostava de conversas muito com ele, a gente se entendia de alguma forma e difícil replicar..
A gente ria o tempo todo, ele é um completo bobão.
Chegamos na residência uchihas, Sasuke foi me guiando ele segurava minha mão.Sasuke: Eai gente- diz entrando.
Sn: Oi gente.
Madara: Já estava ficando preocupado- diz em um tom sonolento.
Obito: Ele ficou dormindo até agora- diz em um tom debochado.
Sn: -rindo- então oque andaram fazendo?- digo me aproximando deles.
Indra: Nada Sn.
Sn: Oque vocês acham de fazer uma noite de filme hoje a noite?
Obito: Por mim.
Izuna: Tanto faz.
O resto dos meninos faz que sim com a cabeça.
Sn: Beleza, então as 10 horas pode ser né?- pergunto indecisa.
Sasuke: Sim, e eu digo por todos aqui- diz sorrindo pra mim.
Sn: Confirmado então- digo animada.
Sn: Eu vou subir e tomar um banho tá bom?- digo a Sasuke.
Sasuke: Tá bom eu já subo também.
Decidi a roupa que vou usar.
Vou até o quarto de Sasuke, era um quarto bem lindo, era bem organizado, entro no banheiro e tomo banho, lavo o cabelo. Saio do chuveiro e vou fazer minha higiene pessoal.
Coloco a calcinha e um top, saio do banheiro cantando uma música que estava em minha cabeça não estava apresentando atenção em nada, e levo um susto vendo Sasuke em sua cama.
Sn: Você me assustou- digo rindo.
Sasuke: Desculpa- diz rindo também.
Coloco um shorts e deito com ele e dormimos.
Acordamos já era de noite quase 10 horas, acordo Sasuke e mando ele colocar um pijama pra gente ir pra sala.
Os meninos já estavam lá, esperando a gente, com a pipoca e o refrigerante na mão.
Sn: Oi meninos, desculpa a demora a gente tava dormindo e perdemos a noção do tempo- digo rindo.
Sento do lado de obito e Itachi do outro lado, Sasuke estava na minha frente apoiado em mim.
CONTINUA....
OI GENTE
Juro da até vergonha de aparecer aqui depois de muito tempo sem postar nenhum cap pra vocês :(
O cap hoje foi bem curtinho sem capa e sem música, tô muito cansada mais queria postar esse capítulo pra vocês:)
Não sei se a continuação vai ser postada amanhã ta, mas vou tentar :)
É isso
Oque acharam do capítulo?
Votem e me sigam ♥️❤️♥️❤️♥️
É isso bjo boa noite pra você
Vcss ♥️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e para todos, menos pra mim { Uchihas 18+}
Fanfiction🗣️ DESCULPE QUALQUER ERRO, E MINHA PRIMEIRA FIC 🗣️ sᴇxᴏ, ᴅʀᴏɢᴀs, ᴇsᴛʀᴜᴘᴏ, ᴛʀᴀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ, sᴜsᴘᴇɴsᴇ, ᴇᴍᴏᴄ̧ᴏᴇs ᴇ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀs ᴇᴛᴄ