Eu estava com esse pijama;É com um shorts por baixo que era um conjunto.
Sn: Então nós vamos ver que filme?- digo pegando a pipoca e peguei três garrafas de vinho seco.
Indra: Não sabemos ainda.
Sn: Oque acham de (o filme de sua preferência)?
Obito: Tanto faz.
Sn: Ok então vou colocar.
QUEBRA DE TEMPO
Ja tinha se passado uma hora de filme é eu já tinha bebido duas garrafas de vinho, eu estava um "pouco" alterada, só um "pouquinho", deitei no colo do Obito pra descansar, ele estranhou um pouco mas viu que eu estava cansada então deixou.
O filme já avia acabado os meninos já estavam saindo da sala para irem aos seus aposentos, Sasuke me deu boa noite e um beijo na testa, e eu resmunguei baixinho, fazendo o garoto rir.
Todos já tinham saindo da sala, só faltava eu e o obito ele não queria me acordar mas foi necessário
Obito: Sn- diz me chamando.
Sn: hum
Obito: Vamos levanta você precisa ir pro seu quarto.
Sn: Não, me leva no colo por favor- imploro
Obito não fala nada apenas me pega no colo e me leva até meu quarto, abre a porta e me coloca na cama.
Após me colocar na cama seguro seu pescoço iniciando um beijo mas Obito para logo em seguida.
Obito: Sn, você tá louca?- diz se apoiando na cama.
Sn: Me fode obito- digo sussurrando em seu ouvido em um tom sexy.
Vejo algo dar volume na calça de obito.
Pensamento de obito ( Pra andar tinha preguiça mas pra fuder a preguiça some )
Obito: Sn me escuta, eu quero muito te fuder, dês do dia em que eu te vi, eu estava me controlando no dia da balada, voce estava tão linda e sexy, me deixava louco de tesão, fiquei com algumas garotas pra ver se passava isso oque eu sentia, mas não passou Sn.
Mas agora eu sei que não é o momento certo, você está bêbada eu não quero fazer nada que você não queira, você pode não se lembra amanhã e eu não quero isso pra você.Beijo os lábios de obito não era um beijo muito profundo era um beijo de boa noite apenas.
Me deito na cama me ajeitando para dormir, Obito me dá boa noite e um beijo na bochecha, ele já estava em direção a porta.
Sn: Ah obito.
Ele olha.
Sn: Obrigada.
- depois eu te recompenso você tá bom.Obito sorri pra mim e diz:
-eu vou cobrar- diz rindo baixinho
Sn: Espera, você pode dormir comigo, só dormir eu prometo.
Obito: tá só vou pegar uma roupa pra mim tomar banho- diz indo pro seu quarto.
SN POV:
Estava um pouco quente então liguei o ar condicionado, tirei o meu shorts ficaram apenas com a peça inicial, deito na cama, coloco o cobertor entre as minha pernas deixando a minha bunda um pouco a mostra, e cai no sono.
OBITO POV:
Vou até meu quarto e pego uma roupa para dormir.
Peguei uma camisa e um shorts uma coisa básica, e volto pro quarto da sn, aquela menina me deixa louco de tesão.Entro no quarto e vejo ela dormindo, logo vou para o banheiro tiro minhas roupas e entro no box coloco a água no gelado, me encosto na parede e lembro da sn dançando na boate, lembro de cada movimento que ela fazia.
Vejo que meu membro já está ereto e pulsando.
- ah garota oque você fez comigo.
Seria errado mas, eu não aguento mais aguentando isso.
Me encosto na parede do box.
- me desculpe por isso Sn.Começo a me masturbar com as imagens da sn que eu tinha na memória.
Faço movimento de cima para baixo, começo lento mas já acelero eles, lembro da sn dançando super sensual com o seu peito quase saindo do decote, imagino sua boca engolindo meu pau inteiro.
Fico gemendo baixo para a Sn não acordar.
Quando percebo meu pau já está latejando acelero mais os movimentos e finalmente gozo.
Termino o meu banho faço a minha higiene, saio do banheiro e vejo a Sn dormindo igual um anjo.
Deito do seu lado dou um beijo nela e ela se aproxima de mim, assim ficando de conchinha, coloco meu braço ao redor da sua cintura desligado o abajur que estava ligado e enfim pego no sono.Oiê gente 😁
Tô sumida né kkkkkk
Tava sem ânimo para postar, tive essa idéia de cap hoje então botei em prática, vou tentar soltar um cap por semana, vou ver, depende da minha criatividade;)Mas é isso, presente de natal atrasado 😬
Amo muito vocês bom dia/ boa tarde/ boa noite ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e para todos, menos pra mim { Uchihas 18+}
Fanfiction🗣️ DESCULPE QUALQUER ERRO, E MINHA PRIMEIRA FIC 🗣️ sᴇxᴏ, ᴅʀᴏɢᴀs, ᴇsᴛʀᴜᴘᴏ, ᴛʀᴀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ, sᴜsᴘᴇɴsᴇ, ᴇᴍᴏᴄ̧ᴏᴇs ᴇ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀs ᴇᴛᴄ