Continuação..
Sasuke: Gente vamo para com essa palhaçada aqui e um parque aquático e não um motel.
Sn: Cala a boca Sasuke- digo jogando água na cara dele.
Desço das mãos de madara, ele me olha triste e eu dou um sorriso pra ele. Estávamos nos divertindo muito Sasuke sempre tentando dar em cima de mim e eu só dava risada.
(...)
Os meninos já tinham saído de dentro da piscina, só estava eu e Sasuke na piscina.
Sn: Eu vou lá no banheiro já volto.
Sasuke: Ok.
Estava indo até o banheiro estava começando a encher o parque, isso era muito comum as pessoas virem de noite.
Chegando no banheiro vi o reflexo de madara na janela, ele estava me seguindo?. Bom não dei uma importância.
Fui até o banheiro, fiquei de frente ao espelho, e vi madara atrás de mim.
Sn: No banheiro feminino? Tu é né?- digo brincando.
Madara: Não brinca comigo, vamos terminar oque começamos na piscina?.
Sn: Vamos ver se você e bom.
Madara me coloca dentro de um dos banheiros, tranca a porta, ele começou a distribuir beijos e mordidas em meu pescoço. Logo tirou minha parte de cima, começou a chupar meu peito esquerdo e brincava com o direito, vejo ele parar de chupar meu peito com uma expressão incomoda.
Madara: Que corte e esse no seu peito?.
Sn: E-e eu meio que sofri um acidente e ficou algumas cicatrizes, não se preocupa não dói mais- digo olhando para ele.
Madara: Ok- diz meio desconfiado.
Madara coloca a mão dentro da minha intimidade, ele circula toda a extensão do meu clitóris me fazendo gemer baixo em seu ouvido. Sem nem avisar me penetra forte.
Sn: Desgr..- não consegui me conter gemo antes de terminar de falar.
Madara: Oque você ia falar mesmo?- ri baixo.
Penetrava com força impossível de não gemer alto.
Sn: M-madara e-eu já v-vou goz- acabei gozando logo no final da frase.
Madara: Prova seu gosto vadia- diz colocando seu dedo em minha boca.
Madara: ajoelha.
Eu obedeço sua ordem, fiquei na altura de seu membro, dava pra ver o volume em sua sunga. Abaixo sua sunga dando para ver o seu membro por inteiro, era grande e grosso.
Madara: Chupa.
Lambi toda a sua extensão para ficar mais fácil de movimentar. Logo coloco a boca em seu membro, começo a fazer movimentos de vai e vem, os movimentos eram lentos vejo madara jogar a cabeça pra trás e ouço ele gemer baixo. Madara segura em cabelo em um rabo de cavalo bagunçado, ele fodia a minha boca sem dó, já estava lacrimejando mas o prazer era melhor. Sinto seu membro pulsar e latejar, ele começou a acelerar mais ainda os movimentos, logo sinto seu gozo quente descendo pela minha garganta.
Madara: Engoli tudo- diz dando uma ordem.
Engoli tudo e limpei o canto da boca, ele ainda estava duro e eu com tesão, madara senta no vaso sanitário e faz sinal pra eu sentar no colo dele. Madara encaixa seu membro em minha intimidade, e me penetra devagar pra eu me acostumar com o tamanho, eu começei a cavalgar, sempre gemia manhosa no seu ouvido por que sabia que isso deixava ele louco.
Sn: Ma-madar- gemi antes de terminar de falar.
Madara gemia ofegante e rouco no meu ouvido.
Xxx: Amiga se viu os cara lá na piscina?
Meu deus tinha alguém aqui no banheiro, madara para de fazer os movimentos de vai e vem e me olha com um sorriso de lado, madara começou a me penetrar forte e rápido me movimentando pela minha cintura. Coloquei a mão na frente da minha boca para abafar os meus gemidos.
Xxx: Sim amiga eu vi eles eram uns gatos, mas se viu que eles tavam com aquela menina, deve ser uma puta que eles contrataram.
Xxx: Eu achei ela super gata.
Xxx: Eu achei aquele cara de cabelo bem grande super gostoso, faria de tudo pra dar pra ele.
💭Sn: que pena que sou eu quem está dando pro cara gostoso 💭
Xxx: Eu faria de tudo pra dar pra ela, achei ela super gostosa.
💭Madara: poxa que pena viu haha💭
Estava me contendo pra não gemer alto mas era quase impossível eu já estava quase gozando e Madara também. Gozo no membro de madara, saiu de cima dele e ajoelho coloco a língua pra fora e Madara goza na minha boca, engoli tudinho sem deixar nada, colocamos nossas roupas de novo, conferi se as menina já tinham saído, então saímos do banheiro.
Sn: Até que você não e tão ruim.
Marada: E você dá pro gasto.
Rimos bastante até chegar aos meninos.
_______________
Oi xuxus ❤️
Oque acharam do capítulo??
Primeiro hot 🙈 eu sei não não foi o melhor mas eu vou melhorando a partir do tempo ❤️❤️
Eu sei que não tô escrevendo tanto 😿 me desculpem mesmo 😩😩
A fic tá quase com 100 votos AAAAAAA MUITO OBRIGADA AMO VOCÊS e também ela já está quase batendo 600 visualizações MDS eu amo muito vocês obrigada por tudo ❤️
Mas e isso bjo amo vocês ❤️
✨VOTEM✨
✨VOTEM ✨
✨VOTEM✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e para todos, menos pra mim { Uchihas 18+}
Fanfiction🗣️ DESCULPE QUALQUER ERRO, E MINHA PRIMEIRA FIC 🗣️ sᴇxᴏ, ᴅʀᴏɢᴀs, ᴇsᴛʀᴜᴘᴏ, ᴛʀᴀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ, sᴜsᴘᴇɴsᴇ, ᴇᴍᴏᴄ̧ᴏᴇs ᴇ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀs ᴇᴛᴄ