Uma noite na boate
Já aviamos saído do parque aquático, estavamos andando para encontrar um hotel para passar a noite.
Encontramos um local para dormimos, os meninos estavam conversando entre si eu estava calada madara estava do meu lado as vezes a gente se olhava de canto e ele soltava um ar pelo nariz, entramos no hotel.
Ele era super chique era um dos mais famosos da região eram casas que você alugava por quando tempo quisesse, e tinha casas de vários tipos, eu queria a maior que tinha.
Xxx: Olá como posso ajudar?.
Sn: Olá quero a maior casa por favor? Dinheiro e oque não falta não se preocupa.
Xxx: Vamos ter sim, e o quarto prime, se forem ficar só uma noite e 20.000 junto com comida área de lazer, tem janta e café da manhã mas podem pedir para comer no quarto se quiserem.
Sn: Ok vamos ficar com esse- digo pegando a minha bolsa.
Xxx: e qual seria a forma de pagamento?.
Madara: Seria a-- eu o interrompi antes que falasse.
Sn: Vai ser avista- digo entregando o dinheiro a ela.
Vejo ela contar o dinheiro e vejo madara com a cara sério e levemente irritado por não ter deixado ele pagar.
Xxx: Aqui está a chave, podem transar se quiserem.
Sn: Sim, essa era a intenção- digo sorrindo pra ela.
Os meninos abaixam a cabeça eu tinha quase certeza que eles estavam com um sorriso malicioso, aí como eu amava isso.
Chegamos no quarto era lindo e tinha cama para todos.
Por mais que não parece a cama era muito grande cabia nós todos lá.
Sn: Meu deus que grande.
Indra: eu acho que e isso que se espera da maior casa né Sn- Diz rindo baixo.
Sn: Bom eu vou tomar um banho meu cabelo tá muito seco, vocês poderiam colocar as coisas no quarto? Por favor.
Shisui: Claro- forma um sorriso leve em seus lábios.
Madara já me olhava de canto e com um leve sorriso safado.
Entro no banheiro turo minha roupa apenas ficando de calsinha e sutiã, ligo a banheira e espero ela encher. A banheira já avia enchido então fiquei completamente nua, entrei a água estava perfeita nem muito quente nem muito frio. Saio da banheira para lavar o meu cabelo no chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e para todos, menos pra mim { Uchihas 18+}
Fanfiction🗣️ DESCULPE QUALQUER ERRO, E MINHA PRIMEIRA FIC 🗣️ sᴇxᴏ, ᴅʀᴏɢᴀs, ᴇsᴛʀᴜᴘᴏ, ᴛʀᴀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ, sᴜsᴘᴇɴsᴇ, ᴇᴍᴏᴄ̧ᴏᴇs ᴇ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀs ᴇᴛᴄ