capítulo 17~

1.3K 106 30
                                    


Hot

( NÃO FOI CORRIGINDO DESCULPA SE EU ERRAR ALGUMA COISA)

Estavamos no carro ninguém falava nada, Sasuke me olhava muito eu o também olhava mas ele quebrava o contato visual.

Chegamos no local estava uma festas. Mostrarmos aos guardar que nos tínhamos reservas na área vip, logo de cara já deixaram a gente entrar.

As meninas já vieram pra cima dos Uchihas e eu revirei os olhos mas logo os Uchihas dispensaram elas.

Sn: Olha quanto urubu perto de vocês- digo rindo.

Indra: Poisé Sn mas também tem uns olhares te observando você.

Sn: Tanto faz, famoso beber?- digo animada.

Indra: Agora.

Vejo Obito observando meu corpo a cada movimento que eu fazia.

Sn: Bom eu vou querer uma vodka pura por favor- digo ao homem do bar.

???: Saindo- diz sorrindo pra mim.

Os meninos pediram saquê, Madara Sasuke e Obito pediram vodka também.

Logo fiquei do lado do Sasuke e falei baixo no seu ouvido;

Sn: Sasukezinho, você vai beber vodka mesmo?- digo em um tom provocativo e mordo sua orelha ele fica corado e eu fico rindo.

Sasuke: Você não deveria me provocar garota, não sabe oque eu sou capaz de fazer, então não brinque com fogo- diz falando olhando pra mim.

Sn: Eu adoro brincar com fogo- termino a frase e pego a minha vodka e a dele- Vamos fazer uma aposta, se eu consegui beber essa vodka sem fazer careta, eu faço oque quiser com você, mas se eu fazer careta você faz oque quiser comigo ok?.

Sasuke: Ok eu topo.

Viro a vodka e ela desce igual água pela a minha garganta, mas era uma água quente que escorria pela minha garganta.

Sn: Parece que eu venci- digo limpando o meu lábio com minha língua bem provocativo.

Sasuke: Então vamos cumprir o desafio?.

Sn: Calma Sasuke não disse que você iria pagar o desafio agora mas tarde meu bem.

Sasuke: Está com medo Sn?.

Sn: Eu nunca tenho medo, mas quero te fazer sofrer um pouco meu bem.

Já tinha se passado um tempo.

E eu e Sasuke ainda estavamos conversando, então tive uma ideia.

Sn: O Sasuke, tem uma sala ali, tá vento aquela porta lá?- digo apontando e ele mexe q cabeça fazendo um sinal de sim- Então vai lá pede pro guarda você vai ver uma tal se Sn, que sou eu, nós somos velhos amigos então você vai de boa ok.

Sn: Vai na frente eu já tô indo ok, pode ficar a vontade enquanto isso- do um beijo na bochecha dele.

Antes de eu entrar na sala, eu sou trocar de roupa, afinal eu tinha que provocar ele de um jeito doloroso.

O amor e para todos, menos pra mim { Uchihas 18+} Onde histórias criam vida. Descubra agora