~Como se conheceram~
●Esme Cullen:Vocês coneferam quando crianças, só que em 1909 sua família voltou para Romênia, em 1925 vocês se reencontraram Esme já não era humana e você também não.
●Alice Cullen:
Em uma joalharia você estava acompanhando seus pais, você ficou encantadx com ela e ela com você, na mente dela gritava "amor a primeira" vista e na sua era "senhor que mulher".
●Rosalie Hale/Cullen:
Edward encontrou você inconsciente na floresta, o mesmo levou você para a mansão Cullen rapidamente, lá quando você acordou a primeira pessoa que viu foi a loira e quando os olhares se encontraram foi como se todos os seus problemas estivessem ido embora, logo após isso você desmaiou denovo .
●Bella Swan:
Você e sua família se mudaram para Forks, você e seus irmãos se sentaram com ela na hora do almoço, na mesa em que ela e o Ex dela sentavam.
●Renesmee Cullen:
Aquela "guerra" contra os Volturi fizeram chamou a atenção da sua família, para entender mais sobre o que aconteceu vocês foram falar com os envolvidos na "guerra", foi ai que você conheceu a doce Renesmee.
●Jane Volturi:
Não e segredo para ninguém que os Volturi gostam de mostrar a força e talentos que o Clã tem, só que dessa vez eles não sabiam com o que estavam lidando, quando eles deram de cara com o seu clã nada normal podemos dizer que alguns guardas de baixo escalão deles morreram, Aro pediu para falar com à lider que no caso era você, assim que você cchegouna frente dele sentiu alguma coisa lhe puxando para uma pequena vampira loira que parecia ser inocente.
●Leah Clearwater:
Você estava explorando as terras quileutes podemos dizer que você sempre foi curiosa, aquelas montanhas chamaram sua atenção, e então enquanto você segue em uma trilha que leva você a saída da reserva uma mulher muito bonita aparece na sua frete suas feições faciais não enganam o quanto estáirritada mais logo muda para surpresa assim que olha em seus olhos.
🦋🌈
Não se esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
߷𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗲̂𝗻𝗰𝗲𝘀 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁߷
VampireImagine-se em vários cenários aqui. ꕥ𝗖𝘂𝗹𝗹𝗲𝗻/𝗵𝗮𝗹𝗲 𝗯𝗼𝘆𝘀ꕥ ⍟𝗘𝗱𝘄𝗮𝗿𝗱 𝗖𝘂𝗹𝗹𝗲𝗻 ⍟𝗖𝗮𝗿𝗹𝗶𝘀𝗹𝗲 𝗖𝘂𝗹𝗹𝗲𝗻 ⍟𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 ⍟𝗘𝗺𝗺𝗲𝘁𝘁 𝗖𝘂𝗹𝗹𝗲𝗻 ꕥ𝗩𝗼𝗹𝘁𝘂𝗿𝗶 𝗕𝗼𝘆𝘀ꕥ ༆𝗔𝗿𝗼 𝗩𝗼𝗹𝘁𝘂𝗿𝗶 ༆𝗖𝗮𝗶𝘂𝘀 𝗩𝗼𝗹𝘁𝘂�...