O que ele mais gosta em você+ físico.⍟Edward Cullen: Ele gosta de como você cuida dele e da família, a forma protetora que você tem é uma das coisas que ele mais ama em você.
Fisico:Ele gosta de sua cintura, gosta de sempre colocar as mãos ali em qualquer ocasião.⍟Carlisle Cullen: Ele gosta da forma que você vê o mundo, sempre olhando bondade em todos gosta também da sua determinação em qualquer coisa .
Físico:Ele gosta de suas mãos pois ele são bem delicadas e menores que a dele e ele ama isso, gosta de pegá-las e beija‐las ou entrelaçar elas com as dele ele ama também pelo fato de em um dos dedos estar a aliança de diamante.⍟Jasper Hale: Ele gosta da sua confiança de como você e confiante para fazer aquilo o que quer e nofinal consegue tudo o que quer, você consegue manipular qualquer um.
Físico:Ele gosta dos seus cabelos e pescoço, ele sempre tá fazendo carinho em suas madeixas sedosas e em certos momentos ele os puxa, seu pescoço porque ele sempre está dando pequenos beijos e dando mordidinhas e em certos momentos fazendo um uma certa pressão no mesmo.⍟Emmett Cullen:Ele gosta de como você é forte e que não precisa de ninguém para te proteger, porém ele sempre estará lá para defender e proteger você, ele gosta de como você é feroz e o faz se sentir um adolescente apaixonado, sempre cuidado dele como se ele fosse o seu Ben mais precioso.
Físico:Ele gosta do seu quadril e bumbum ele gosta de sempre está com as mãos em ambos em quais quer momento.
O que vocês estão achando do "livro"?Não se esqueçam da estrelinha⭐🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
߷𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗲̂𝗻𝗰𝗲𝘀 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁߷
VampireImagine-se em vários cenários aqui. ꕥ𝗖𝘂𝗹𝗹𝗲𝗻/𝗵𝗮𝗹𝗲 𝗯𝗼𝘆𝘀ꕥ ⍟𝗘𝗱𝘄𝗮𝗿𝗱 𝗖𝘂𝗹𝗹𝗲𝗻 ⍟𝗖𝗮𝗿𝗹𝗶𝘀𝗹𝗲 𝗖𝘂𝗹𝗹𝗲𝗻 ⍟𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 ⍟𝗘𝗺𝗺𝗲𝘁𝘁 𝗖𝘂𝗹𝗹𝗲𝗻 ꕥ𝗩𝗼𝗹𝘁𝘂𝗿𝗶 𝗕𝗼𝘆𝘀ꕥ ༆𝗔𝗿𝗼 𝗩𝗼𝗹𝘁𝘂𝗿𝗶 ༆𝗖𝗮𝗶𝘂𝘀 𝗩𝗼𝗹𝘁𝘂�...