Onde Jacob fez sua escolha e depois se arrepende e quer voltar o que vocês tinham antes, porém sabendo que quando ela chama-se ele, o mesmo largaria tudo.—Você acha que é assim? Só porque Isabella escolheu o Cullen você simplesmente vai aparece aqui e pensa que eu vou ser como antes Jacob?—falo para o moreno na minha frente.
—Eu falhei com você sinto muito, eu não sei o que dizer—diz ele
—Realmente não tem o que dizer Jacob, olha vai embora tá eu não quero ver você é muito menos falar com você depois da sua escolha—digo olhando em seus olhos.
—Por favor não faz isso, não faz isso com a gente—diz ele suplicante.
—A gente? que engraçado porque você disse a algum tempo atrás que nunca existiu a gente, quando a Isabella chegou na oficina para passar um tempo com você porque o Cullen dela tinha deixado ela pra trás, lembra? No mesmo dia eu questionei sobre a gente e você deu a resposta que eu sabia lá no fundo mais eu sabia que daria—digo com deboche.
—Não era a resposta que eu queria dar foi uma resposta do momento eu estava sendo sufocado por tudo em volta—diz ele tentado se justificar me fazendo rir.
—Era para ter se sufocado mais então, não estaria lidando com você nesse momentoJacob, é você não tem que se justificar para mim já que não somos nada —digo eu de forma grosseira, podem achar isso cruel mais ele sabia que eu gostava e se aproveitou dos meus sentimentos e toda vez que ela entrava na vida dele ele me deixava de lado e quando ela saia ele voltava e eu sendo boba recebia ele de braços abertos. Perdi a conta de quantas vezes ele já tinha feito isso, desde que ela voltou foi assim, e o engraçado era que não éramos namorados e porém ele tratava como uma até ela chegar, e isso cansa e eu cansei.
—Você está tão amarga, você não era assim—diz ele de forma questionável.
—Certa situações nos faz ser amargos Jacob—digo olhando para ele que abaixa a cabeça.
—Por favor, eu sinto muito somos melhores amigos, você me ama e eu gosto de você, não tem mais nada que possa nos separar novamente de sermos o que era pra ser—diz ele pegando minhas mãos.
—Amava tanto que esqueci de mim mesma, agora eu penso meu deus que inferno eu fiz, e nunca mais haverá nos Black, isso foi um livramento, nenhuma mulher gosta de ser deixada de lado e muito menos por outra mulher que você sabe que nunca irá te escolher, saiba disso Jacob—digo tirando minhas mãos da dele, me afasto dele, meu cabelo se encontra molhado no momento, por conta da leve chuva que caía.
—Amava? Por favor, para de drama—diz Jacob negando.
—Jacob já tô cansada dessa conversa, chega já deu, vai viver tua vida e eu vou viver a minha—digo para o mais Velho.
—Ainda temos muito o que conversar, você só está confusa e chateado, me dar uma segunda chance novamente —diz ele tentado novamente pegar minha mão e me puxar.
—Chega Jacob chega eu não sou nenhum brinquedinho seu que você simplesmente deixa de lado ou chuta, eu não vou simplesmente deixar que você faço o que bem entender com os meus sentimentos ou comigo porque sabemos que toda vez que ela te chamar você vai ou até mesmo se ela respirar perto você simplesmente vai correndo deixando tudo de lado e só focando nela como se nada importasse, Jacob eu sou humana eu sinto, eu tenho sentimentos, eu cansei de dar segundas chances mesmo nós não sendo nada, eu não darei mais segundas chances, primeiro que tudo isso começou errado, quero ficar em paz Jacob me deixa em paz eu tava é to indo bem, eu não quero um cara que a qualquer momento vai simplesmente jogar tudo pro alto e ir para outra quando ela chamar, isso não é pra mim é nunca será—digo para ele já cansada daquela conversa e despejando tudo que sentia.
—Por favor, eu errei eu sei disso, não queria que você se sentisse assim não vai mais acontecer, foi estupido e idiotice tudo isso.
—Olha Jacob viva com as consequências da sua escolha e se arrependa sozinho, fique se lamuriando bem longe de minha pessoa, foi sua escolha! mesmo se eu fosse apenas sua amiga eu nunca deixaria alguém por cima da nossa amizade, e você que quis isso então fique com as consequências, me deixa em paz.
Por favor Jacob vai em bora eu já tô cansada de conversa com uma parede, porque é como se eu tivesse conversando com uma pois não ouve.—digo suspirando irritada.
—Tudo bem, você vai logo logo está novamente comigo, não vai aguentar me ver vivendo ser feliz e não ser parte da minha felicidade, você irá esfriar a cabeça e voltaremos a ser o que éramos ser o que éramos antes—diz ele sorrindo, que cara idiota, isso foi um livramento do senhor!
–Quanto a isso fico feliz que estará feliz, porém não irei ver sua felicidade, estarei bem longe daqui para ver tal coisa, e agradeço por isso—digo olhando para o cara na minha frente que desmancha o sorriso sarcástico que ele tinha.
—Você vai embora? Você não pode, tem a gente—fala ele, que cara repetitivo meu senhor deus.
—Estou indo para bem longe daqui, nunca teve a gente e você fez sua bela escolha conviva com ela, você aguenta—digo para ele e entrada para minha casa.
—Lana por favor—diz ele tenta falar só que eu levanto minha mãos o calando.
—Adeus Jacob, me deixa em paz, conviva com o que você queria.—digo vendo ele abaixa a cabeça e se dar por vencido, vejo o mesmo indo rumo sua moto então eu fecho a porta.Parece que naquele momento tinha saído um peso dos meus ombros, aquela conversa estava me dando os nervos fiquei cansada com tudo o que ele disse, saturei de tudo que envolve essa cidade, posso ter sido grossa e sem coração, porém ele foi pior comigo toda vez que ia para ela, sempre era ela e nunca eu, eu merco mais, não sou segunda opção de ninguém, errada era eu pensar que amaria uma pessoa e ela amararia somente a mim, tolice.
Só que tem aquele momento que você quer viver um amor inesquecível avassalador, onde ele vai te tratar como uma princesa, moveria mundos e montanhas por você, amaria você incondicionalmente independentemente de qualquer coisa, protegeria você de tudo, ter alguém com quem deitar para ver as estrelas compartilhar momentos seja eles triste ou de felicidade, compartilhar sonhos, viver ao lado de uma pessoa que vai te amar, respeitar e fazer você feliz, nessas horas queremos viver um romance.
Olho para minha casa e vejo tudo arrumado em caixas, mamãe tinha arrumado tudo, papai estava junto dela arrumando, os dois pareciam apaixonados, sempre olhei e pensei, porra eu quero um relacionamento assim no futuro, o meu modelo de casal perfeito e eles, eles são tipo o casal Adam, meu pai ama ela verdadeiramente e ela o mesmo, ambos são obcecados um pelo outro, pela felicidade um do outro, e eu amo isso.
Para algumas pessoa isso é loucura, só que eu sou bem diferente de muitas pessoas pelo mundo—Querida—diz minha minha mãe cantarolando e vindo até me de forma graciosa— como foi a conversa?
—Nada produtiva, porém não ligo para ele, mereço mais —digo para ela.
—Essa é minha garotinha—diz meu pai chegando até nós duas.— nunca aceite que te deixem como segunda opção minha princesa, você sempre merecerá mais doque migalhas—diz meu pai.
—Você é muito para ele você demais para ele, encontrará alguém que te ame e fará qualquer coisa por você, você será o mundo para essa pessoa—diz minha mãe me abraçando.
—Isso me causa ciúmes pois sou seu velho pai, porém quero ver você feliz e você encontra alguém que trate você da maneira certa da forma que você merece—diz meu pai se juntado ao abraço.Minha família é maravilhosa, meio diferente mais é minha família, seria doloroso deixar eles e ir para a Europa, sim iria viajar para lá, um sonho que eu sempre tive, conhecer Londres, Bélgica, França, Itália, Grécia e outros lugares europeus, só de pensar que irei conhecer novas pessoas culturas entre outras coisas me dá uma sensação de felicidade e liberdade, porém fico triste em deixar os dois amores da minha vida que são meus pais, porém eles precisam de férias da filha e suas loucuras.
Essa viagem eu iria aproveitar e viver experiências novas e apocalípticas.Imagine meio sla porém ele tem um charme que eu não entendo, ele tava esquecido no notes aqui.
Ideias de futuros imagines?
Não se esqueça de votar⭐️🖤🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
߷𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗲̂𝗻𝗰𝗲𝘀 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁߷
VampireImagine-se em vários cenários aqui. ꕥ𝗖𝘂𝗹𝗹𝗲𝗻/𝗵𝗮𝗹𝗲 𝗯𝗼𝘆𝘀ꕥ ⍟𝗘𝗱𝘄𝗮𝗿𝗱 𝗖𝘂𝗹𝗹𝗲𝗻 ⍟𝗖𝗮𝗿𝗹𝗶𝘀𝗹𝗲 𝗖𝘂𝗹𝗹𝗲𝗻 ⍟𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 ⍟𝗘𝗺𝗺𝗲𝘁𝘁 𝗖𝘂𝗹𝗹𝗲𝗻 ꕥ𝗩𝗼𝗹𝘁𝘂𝗿𝗶 𝗕𝗼𝘆𝘀ꕥ ༆𝗔𝗿𝗼 𝗩𝗼𝗹𝘁𝘂𝗿𝗶 ༆𝗖𝗮𝗶𝘂𝘀 𝗩𝗼𝗹𝘁𝘂�...