Contém erros ortográficos
Meu nome é Dianna Volturi nascida no ano de 1920 em Rochester Nova York, verdadeiramente meu nome é Dianna Hale, quando eu tinha 13 anos a minha irmã mais velha desapareceu poucos dias depois foi dada como morta, sinto muita saudades dela .
No final do ano de 1936 conheci Demetri Volturi no qual eu me apaixonei perdidamente, eu tinha apenas 16 anos quase 17, porém ele só ficou uns dias e depois voltou para a Itália.No meio do ano de 1937 aos meu 17 ano fui abusada, sexualmente e psicologicamente por um grupo de homens durante 10 dias, Demetri naquele dia, o dia em que os homens iam me matar foi a Rochester para mim ver, mais ele não encontrou a sua companheira então resolveu me rastrear e quando ele me encontrou eu estava quase morta, então ele me transformou e matou o grupo de homens que fizeram aquilo comigo, na verdade ele deixou somente um o líder do grupo.
Durante os três dias de transformação ele esteve comigo do meu lado o tempo todo, até eu acorda para minha nova vida em diante.
°Flashback°
Abro os olhos e vejo tudo detalhadamente, sinto um cheiro amadeirado de colônia masculina, olho para o lado e vejo Demetri me olhando atentamente com um sorriso no rosto, olho aqueles os vermelhos com atenção e parece que tudo ao nosso redor não existia mais então eu corro numa velocidade muito rápida em direção dele e abraçando o mesmo.
-Amore mio você é mais forte que eu-diz ele.
-Desculpe -disse toda tímida.Olho para onde eu estou e lembro de tudo o que eles fizeram comigo, começo a chorar porém não desce nenhuma lágrima, olho para Demetri e vejo ele me olhando com dor então o mesmo vem mim abraçar, enterro meu rosto em seu peito .
-Foi horrível, eles tiram tudo de mim, eles colocaram a mão deles no meu corpo, eles meu deus não consigo eu tenho nojo de mim-Digo desesperada ainda abraçada ao mais velho-Porque ainda está aqui? Você deve tá com nojo agora- Digo me separado dele e ficando de costa para o mesmo, porém sinto ele me abraçar cuidadosamente.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ß·ð£ð¿ð²ð³ð²ð¿ð²Ìð»ð°ð²ð ð§ðð¶ð¹ð¶ðŽðµðß·
VampireImagine-se em vários cenários aqui. ê¥ððð¹ð¹ð²ð»/ðµð®ð¹ð² ð¯ðŒððê¥ âðð±ðð®ð¿ð± ððð¹ð¹ð²ð» âðð®ð¿ð¹ð¶ðð¹ð² ððð¹ð¹ð²ð» âðð®ððœð²ð¿ ðð®ð¹ð² âððºðºð²ðð ððð¹ð¹ð²ð» ê¥ð©ðŒð¹ððð¿ð¶ ððŒððê¥ àŒðð¿ðŒ ð©ðŒð¹ððð¿ð¶ àŒðð®ð¶ðð ð©ðŒð¹ððï¿œ...