Onde você é companheiro da Jane Volturi e faz parte da guarda,sendo a arma dos Volturi.O.c:Masculino
A aparência fica ao critério de vocês.
S/n:Lucian(escolha outro nome caso queira.)Os corredores sombrios e frios do castelo dos Volturi nunca estiveram tão silenciosos. Um presságio de perigo iminente pairava no ar, quase tangível, como um fio de tensão prestes a se romper. Dentro da fortaleza de Volterra, cada vampiro parecia mais contido, os passos mais silenciosos e os olhares mais vigilantes. Era um efeito que todos conheciam bem — um reflexo de sua presença.
Ele se movia como uma sombra entre as colunas de mármore polido, o manto negro ondulando atrás de si. Seus olhos, profundos e intensos, pareciam absorver cada detalhe ao seu redor. Seu nome era Lucian, e seu poder era o motivo pelo qual até mesmo os membros mais poderosos dos Volturi hesitavam em provocá-lo.
Lucian podia invocar um medo paralisante em qualquer ser que olhasse diretamente para ele. Um medo tão intenso que transformava até os vampiros mais corajosos em cascas vazias, incapazes de resistir. Muitos falavam dele em sussurros — uma lenda macabra, um pesadelo vivo. Mas para uma vampira em particular, ele era algo mais. Ele era o companheiro de Jane Volturi.
Ao cruzar o limiar da grande sala de reuniões, seus olhos logo encontraram a pequena figura delicada e aparentemente inofensiva no centro. Jane estava de pé, o rosto angelical suavemente iluminado pela luz das velas. Quando ela o viu, um sorriso pequeno, quase imperceptível, curvou os lábios dela.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ß·ð£ð¿ð²ð³ð²ð¿ð²Ìð»ð°ð²ð ð§ðð¶ð¹ð¶ðŽðµðß·
VampireImagine-se em vários cenários aqui. ê¥ððð¹ð¹ð²ð»/ðµð®ð¹ð² ð¯ðŒððê¥ âðð±ðð®ð¿ð± ððð¹ð¹ð²ð» âðð®ð¿ð¹ð¶ðð¹ð² ððð¹ð¹ð²ð» âðð®ððœð²ð¿ ðð®ð¹ð² âððºðºð²ðð ððð¹ð¹ð²ð» ê¥ð©ðŒð¹ððð¿ð¶ ððŒððê¥ àŒðð¿ðŒ ð©ðŒð¹ððð¿ð¶ àŒðð®ð¶ðð ð©ðŒð¹ððï¿œ...