Contém erros ortográfico.
O imagine não não fiel aos acontecimentos da saga.
A linha do tempo é modificada.
Ativem o modo escuro pare ter uma experiência melhor.Onde você e Seth se apaixonam um pelo outro.
Olhava as pequenas gotas de água da chuva que caia em forks, uma cidade com muito verde muitas árvores e muita chuva e muito fria, as gotas de água escorriam pela janela do carro e criavam desenhos aleatórios, a paisagem passava de forma rápida por conta da velocidade em que meu irmão dirigia, já tínhamos passado da cidade e entramos em um caminho de mais floresta, Ethan disse que a casa seria afastada.
Depois de um curto tempo chegamos em frente de uma casa grande e bonita ficava mais bonita ainda com as árvores ao redor.—Gostou?—perguntou Melinda de uma forma carinhosa.
—Sim está linda—disse de forma calma e alegre—você sempre se supera
—Espera ver a casa por dentro –disse Ethan colocando os braços em volta do meu pescoço e de sua esposa.
—A família Romanova chegou para deixar Forks de pernas para o ar amoo— Falou Gabriel abraçando minha cintura—
—Vamos entrar esta ficando mais frio do que já está—disse Luke em um tom aborrecido— s/a está se tremendo de tanto frio.Meu irmão não estava mentindo quando disse que eu estava tremendo, sentia todo meu corpo tremendo por conta do frio da cidade.
Meu irmão pega a mão do Gabriel entrelaçando e a minha e já vai me puxando para dentro deixando Ethan e Melinda para trás.
Já dentro da casa vejo que a mesma e bem espaçosa e com tons claros e bem aconchegante, e sem contar que a mesma estava bem quentinha.
A casa tinha três andares, o primeiro andar tinha uma cozinha bem espaçosa do jeito que eu gosto, uma sala de jantar, lavanderia, uma sala de estar bem grande, tinha um escritório bem grande que funcionaria como sala de reuniões para nós, e um lavabo para as vistas, o segundo andar era composto por seis quartos três deles sendo suítes grande e os outros três quartos de tamanho médio com banheiro nem tão grande,e sem contar que cada suíte tinha uma sacada com vista incrível, tinha também uma sala pequena onde guardava coisas e um banheiro de hospedes no terceiro andar tinha uma biblioteca média e meu ateliê e uma sala de jogos, e tinha o porão da casa que tinha uma sala de treinamento e tinha a garagem que cabia uns seis carros ali. A casa era bem grande e todos os móveis e decorações que tinham ali parece que foi feito especialmente para aquela casa e eu gostava disso.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ß·ð£ð¿ð²ð³ð²ð¿ð²Ìð»ð°ð²ð ð§ðð¶ð¹ð¶ðŽðµðß·
VampireImagine-se em vários cenários aqui. ê¥ððð¹ð¹ð²ð»/ðµð®ð¹ð² ð¯ðŒððê¥ âðð±ðð®ð¿ð± ððð¹ð¹ð²ð» âðð®ð¿ð¹ð¶ðð¹ð² ððð¹ð¹ð²ð» âðð®ððœð²ð¿ ðð®ð¹ð² âððºðºð²ðð ððð¹ð¹ð²ð» ê¥ð©ðŒð¹ððð¿ð¶ ððŒððê¥ àŒðð¿ðŒ ð©ðŒð¹ððð¿ð¶ àŒðð®ð¶ðð ð©ðŒð¹ððï¿œ...