O que ele mais gosta em você+Físico.
𖦹Jacob Black:Ele gosta da forma que você e dedicada com tudo o que faz, sempre fazendo tudo certo, ele ama a forma que você tem controle sobre ele.
Físico: Ele ama de paixão as suas pernas ele gosta de chegar de uma ronda e colocar a cabeça ali em suas pernas para você fazer carinho nos cabelos dele, ele gosta de está passando as mãos como forma de carinho ali naquela região.𖦹Sam Uley:Ele gosta da forma que você cuida dele e do bando, você meio que virou a mãe do bando, ele admira muito também a forma que você se preocupa com ele e os meninos, ele vive falando que os filhos de vocês terão a melhor mãe do mundo.
Físico: Ele é completamente louco pelo seu quadril, ele ama tá sempre ali segurando apertado e sem contar que em certos momentos ele controla você por ali, ele ama ver a mão dele ali .𖦹Paul Lahote: Ele ama a forma que você consegue botar ele e qualquer um no seu lugar, sua coragem para ele e uma coisa surreal, e você acalma ele de uma certa forma que nem mesmo ele entende.
Físico: Ele ama seus seios e sua boca, seus seios porque ela ama deitar ali e colocar as mãos dele por baixo da sua blusa e sutiã d ficar segurando ele sempre diz que é bom e quentinho e muito confortável, sua boca porque ele vive te beijando e não se cansa disso, seus beijos para ele são uma terapia.𖦹Jared Cameron: Ele gosta muito de como você é inteligente e prestativa, você sempre tá querendo tá ajudar os outros de como você se doa com muito amor para fazer aquilo que ama, que no caso é ajudar todos, ele sempre diz que o mundo não te merece pois você é muito boa para o mundo.
Físico: Ele gosta da sua cintura e seus pés, sim dos pés, ele gosta da sua cintura por que ele sempre tá com a mão lá, seja fazendo carinho ou ajudando em movimentos, seus pés e porque você antes de vocês namorar você obrigava ele à fazer massagem nos seis pés, então ele começou a gosta de tá sempre tocando ali porque aquele momento é um momento de muita calma para ele, onde ele tá de dando um momento relaxante.𖦹Quill Ateara: Ele gosta de tudo em você, porém o que ele mais gosta ainda é a forma que você é carinhosa e cuida muito bem de suas coisas a sua responsabilidade cativa ele.
Físico: Ele ama a suas mãos e suas pernas, as mãos porque ele sempre está com elas entrelaçadas com a dele e ele sempre está fazendo carinhos nelas, suas pernas porque ele gosta de deitar nelas e ficar passando as mãos dele ali.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ß·ð£ð¿ð²ð³ð²ð¿ð²Ìð»ð°ð²ð ð§ðð¶ð¹ð¶ðŽðµðß·
VampireImagine-se em vários cenários aqui. ê¥ððð¹ð¹ð²ð»/ðµð®ð¹ð² ð¯ðŒððê¥ âðð±ðð®ð¿ð± ððð¹ð¹ð²ð» âðð®ð¿ð¹ð¶ðð¹ð² ððð¹ð¹ð²ð» âðð®ððœð²ð¿ ðð®ð¹ð² âððºðºð²ðð ððð¹ð¹ð²ð» ê¥ð©ðŒð¹ððð¿ð¶ ððŒððê¥ àŒðð¿ðŒ ð©ðŒð¹ððð¿ð¶ àŒðð®ð¶ðð ð©ðŒð¹ððï¿œ...