cap 1. o inicio

663 31 1
                                    

01/01/2016

S/N pov

Olá! Eu sou S/N, uma menina de 17 anos que tem o sonho de ser cantora e estilista.

Eu estou indo para a Itália pela primeira vez! Estou muito ansiosa pois meu sonho e conhecer aquele país incrível com muitos pontos turísticos lindos! Mal posso esperar para chegar em Romã!

07/01/2016

Eu hj vou me despedir das minhas amigas, afinal, vou viajar amanhã.
Nos vamos nos encontrar em um café na frente do pão de açúcar.
Minhas melhores amigas são a Layla e a Maidy, eu sinceramente não sei o que seria de mim sem elas! Bom, agora estou no carro chegando no café.
-Oi amiga! Quanto tempo!- Disse Maidy
-Oi Maidy! - *abraça Maidy*
-o que eu perdi? -Disse Layla chegando atrasada como sempre
- LAYLA!! - disse Maidy e eu correndo atrás dela para abraçar.
Depois de muito bate papo já eram 16:30! Meu voo era as 19:00 então elas me levaram para o aeroporto.
no aeroporto minha mãe, meu pai e meus avós estavam me esperando para se despedirem de mim.
-mãe! Pai! Vó! Vô! - Eu falo em quanto abraço eles.
-Filha! Vou sentir saudades! - Diz minha mãe com o olho cheio de lágrimas.
-eu também vou sentir muitas saudades de vocês todos! Tenho q sair! Meu voo e daqui a 40 min e o embarque já vai começar.

No voo

S/N pov

-Eu estou muito ansiosa, porém com muito medo, e se não der certo? E se eu não conseguir terminar a faculdade de moda? E se eu não conseguir um emprego? - Minha cabeça estava a mil mas eu estava com muito sono então dormi o resto do voo todo.

Eu acordei ouvindo a voz da Comissária de bordo trazendo o jantar
-Obrigada pela comida!- Eu disse com voz de sono quase dormindo de novo
Eu tava com mt sono mas comi mesmo assim.

Finalmente, cheguei na Itália! No aeroporto de Roma.



Esse foi o primeiro capítulo, foi só uma introdução, juro q o próximo vão acontecer mais coisas!

A minha história (Måneskin Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora