cap.6 o encontro

177 9 1
                                    

10/01/16



S/N pov

Nos estamos entrando no carro pra nos chegarmos no restaurante, estou muito feliz! Eu me sinto ancionsa e feliz. Eu gosto muito dele, mas será que ele gosta de mim? -pensa S/N no carro.

Ethan pov

Nossa, essa parece ser a ida de carro mais longa da minha vida! Eu estou me sentindo estranho, mas feliz! Eu gosto muito dela, mas será que ela gosta de mim? -pensa Ethan no carro.

-Chegamos! Bom passeio!-Diz o motorista.
-obrigada! Bom trabalho! -Diz S/N saindo do carro.
-Obrigado! Até! -Diz ethan.
-Bom, chegamos, vamos entrar? -Diz S/N olhando para Ethan.
-Vamos!-Diz Ethan entrando no restaurante segurando a mão da S/N.
-Olá! Boa tarde. -Diz o garçon
-Boa tarde! Nos queríamos saber onde podemos sentar. -Diz S/N para o garçon.
-Ok! Venham comigo. -Diz o garçom levando a gente para uma mesa que fica no lado externo do restaurante.
-Podem se sentar aqui. -Diz o garçon mostrando a mesa para eles.
-Obrigada.-Diz ethan indo sentar na mesa.

S/N pov

-Eu não sei o que falar! Eu nunca estive em um encontro antes! Como se começa? Aaaa eu não sei o que fazer! -pensa S/N bem nervosa.

Ethan pov

–Ok, estamos aqui, e agora? Eu nunca cheguei nessa parte! O que eu falo? Vou começar uma conversa normal. –Ethan

–S/N como foi o seu primeiro dia na faculdade de moda?

–Nossa foi incrível! Eu fiz uma amiga lá, ela e brasileira e sobre a aula em si foi legal, foi uma das poucas aulas q eu realmente gostei de ver, mas como foi o seu dia hoje?

–Foi normal, nos fomos pra casa, depois nos encontramos no studio, ensaiamos, voltei pra casa, me arrumei e agora estou aqui.

–nossa desculpa eu não sei como agir em um encontro, e o meu primeiro encontro –fala S/N rindo.

–O meu também –Fala Ethan rindo.

–Você já foi pro Brasil?

–Nunca! Mas tenho muita vontade! Parece ser lindo!

–e é mesmo! Eu sou do Rio, onde tem o Cristo, pão de açúcar e etc! Mas o Brasil em geral tem muitos lugares incríveis! E eu quero que você me mostre Roma!

–Combinado! Um dia desses nos saímos pra eu te mostrar Roma! E eu quero conhecer o Brasil ein?–Fala Ethan rindo e S/N começa a rir também.

Depois de muita conversa, falando sobre lugares, metas de vida, a banda, música e vários outros assuntos...

–S/N, eu presciso te falar uma coisa... –Fala Ethan se tremendo e se forçando a ter coragem.
–O que? Pergunta S/N
–S/N, eu gosto de você, eu gosto mesmo de você! Fala Ethan segurando as mãos de S/N olhando nos olhos dela
–Eu também Ethan! Fala S/N olhando para os olhos de Ethan.
–S/N, quer namorar comigo?
–Sim! Fala S/N super feliz!
–Eu estou tão feliz!
*S/N chega mais perto do Ethan. *
*Ethan beija S/N*
–Uau! Já sao 23:30! Eu tenho que ir! Amanhã tenho faculdade!
–Mas já? Pode deixar que eu te levo para sua casa.
–Obrigada!

Chegando lá...

–Obrigada por me acompanhar, Ethan!
–Imagina! Não tem de que! Até a próxima!
*Eles se beijam*
–adeus! Até a próxima! Fala S/N chegando no prédio.
–Até...



Gnt o que vocês estão achando? Espero q estejam gostando! Eu estou tentando fazer mais longas mas pra fazer essa eu tava sem criatividade, mas espero q tenham gostado! 💖

A minha história (Måneskin Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora