S/N pov
Finalmente cheguei! Estou no aeroporto de Roma com minhas malas indo sair do aeroporto para para o meu ap.O que e isso? Uma banda?- Eu penso em quanto saio do aeroporto pedindo meu uber vendo 4 adolecentes que aparentam ter uma idade próxima da minha dando folhetos para as pessoas irem ao show deles.
— Pegue o folheto e esteja presente no nosso show! Todas as informações estão no site que esta escrito aqui! - Diz um deles em quanto aponta para uma parte do folheto q mostra o site.
Pelo que eu li o show e nesse sábado, já que minhas aulas da faculdade do começam segunda, eu posso ir para me destrair.
Bom, finalmente cheguei no meu ap! Ele tem 1 quarto e 1 varanda gigante!
08/01/16
Eu tomei meu banho, fui dormir e quando acordei fui arrumar minha casa, decorar com algumas coisas que eu trouxe e coisas que eu comprei pela internet e mandei o endereço dessa casa.
A sala / cozinha ficou assim:O quarto:
O banheiro
Bom, mas mudando de assunto, o show e amanhã!! E por acaso eu moro bem perto da arena, da até pra ver daqui!
Bom vou passear um pouco por Roma pra ver essa capital incrívelSaio de casa e vou comer algo fora pois ainda não tenho ingredientes pra fazer nada em casa.
—Esse restaurante parece bom!- Eu disse lendo o cardápio de um restaurante que fica do lado da minha casa.
— O que você vai querer? -Diz o garçon
—eu vou querer uma massa/ pasta com molho de tomate e almôndegas por favor.
—Ok, chega em 20 minEu olho para o lado e vejo um garoto que me parece familiar, já sei! E o baterista do tal grupo q estava com o resto da banda na frente do aeroporto!
—Oi, tudo bem? Eu sinto que te conheco de algum lugar... - Disse ele olhando pra mim meio em dúvida
—Olá! Eu estava passando no aeroporto quando vocês estavam entregando os panfletos.- Eu disse tirando o panfleto da minha bolsa.
—a sim!- Disse o guitarrista
—mas afinal, qual o nome de vocês? Eu sou a S/N. -Eu falei.
—Eu sou o Thomas, ele e o Damiano, ela e a Victoria e ele o Ethan!- Disse o Thomas apontando para cada um deles.
—Seu prato chegou senhorita.- Disse o garçon.
—Obrigada, vou para a minha mesa comer agora galera, até amanhã!
—Espera! Pegue meu número. - Disse o baterista com um guardanapo escrito o número dele.
—Obrigada! -Eu disse indo para a minha mesa salvando o contato dele.Mais tarde, umas 19:00, depois de ir no mercado e passear um pouco eu volto pra casa e recebo uma mensagem, era o Ethan! Perguntando se eu ia para o show amanhã, eu disse "claro que vou!" e ele me responde com um "então te espero lá! Se puder chegue um pouco mais cedo para conversarmos um pouco! ", " ok! Estarei lá! Beijo! "
Bom, depois disso eu fui guardar as compras e dormir, amanhã tenho um dia cheio pela frente!
•
•
•
Bom esse foi o cap de hj, espero q vcs tenham gostado de ler, não sei quando sai o próximo cap, acho q hj ou amanhã mas não posso garantir nada! Bj e até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha história (Måneskin Fanfic)
FanfictionOi! essa história fala sobre como se passaram os anos desde 2016 á 2021. • A história tem 2 pontos principais: Um romance (vc só vai saber se ler hahaha) E a vida da banda desde o começo até esse ano! • a banda nessa história vai ter mais um mem...