No show...
S/N pov
Eu estava atrás da cortina vendo o show, eles tocam muito bem! Eles nasceram pra isso! Essa banda vai muito longe um dia! Eles tem o espírito de Rockstar! - eu pensava em quanto olhava para eles.
Ethan pov
Uau! Essa sensação de tocar em um palco e incrível! Espero vivenciar isso mais vezes! -Ethan pensava em quanto tocava a bateria extremamente animado.
Damiano pov
Meu deus! Eu não acredito! Nos estamos conseguindo! Essa sensação e maravilhosa! Imagina um dia, no futuro, eu pulando na multidão! Ia ser incrível! Espero que um dia aconteça. Pensa Damiano cantando super feliz e rodando o palco inteiro.
Victoria pov
Incrível! Eu estou aqui, em um palco, tocando o meu baixo ao lado dos meus amigos! Isso e maravilhoso! -vic pensa em quanto toca o baixo fazendo aquela coisa com as pernas de ficar pisando forte como se estivesse andando.
Thomas pov
Estamos em um palco de verdade!? E tem realmente gente assistindo!! Nos treinamos tanto pra isso e esta dando certo! Eu to amando isso! -Thomas fala completamente entusiasmado em quanto toca aquela guitarra com muita felicidade.
Eles tocaram umas 16 músicas, composições autorais como chosen, recovery e covers como let's get it started, back to black, somebody told me e entre outros...
Depois do show eles saíram do palco chorando e pulando de alegria, todos se abraçaram em quanto ficavam repetindo "maneskin, maneskin, maneskin!", durante o abraço Ethan olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas e me puxou pra dentro do abraço! Foi realmente incrível aquele show!!
Depois do abraço, todos foram se
trocar e se arrumar para ir jantar.–O show foi muito legal! -Eu falo para o Ethan em quanto nos saíamos do local onde era o show.
–foi mesmo, S/N eu queria te perguntar uma coisa. –Ethan disse olhando nos meus olhos.
–O que? Eu pergunto olhando para ele.
–S/N, você quer sair comigo amanhã? Ethan pergunta nervoso e com vergonha.
–Claro! Pode ser depois das 15:00? Que eu vou para a faculdade amanhã, de moda.
–C-claro que pode! As 15:30? -diz Ethan extremamente nervoso.
–Combinado! -eu disse olhando para os olhos lindos dele.
–Como estão os pombinhos ai? –Diz Damiano saindo de dentro de uma moita rindo muito.
–shh Damiano volta pra cá! Diz Thomas puxando ele pra dentro da Moita de novo.
–Tava quase na hora do beijo! Que odioo! . –Disse Victoria cochichando com vontade de matar o Damiano.
–parece que não estamos sozinhos... Disse Ethan olhando para moita.
–eu também estou sentindo isso NÉ ETHAN? –eu disse caminhando para a moita.
–A-HA! -Ethan e eu gritamos abrindo a moita Assuntando os 3.
–AAAAAAAAAHH!! Damiano, Thomas e Victoria gritaram!Eu e Ethan ficamos rindo muito, mas depois disso nos todos fomos jantar em um restaurante perto do local onde foi o show.
–Esse dia vai ficar pra nossa história, Pra sempre! -Diz Damiano super feliz com um olhar super fofo.
–Um brinde a nós! -Disse o Thomas com a taça de suco na mão, pois ainda tinha 15 anos.
Todos levantaram as taças/copos e brindaram.
Umas 00:30, todos estavam saindo do restaurante.
–Querem passar lá em casa? E aqui perto, pelo menos pra conhecerem, já está tarde. Eu disse pra eles em quanto estávamos na frente do restaurante.
–Mas onde fica sua casa? -Diz Thomas super cansado.
–fica ali na frente, e só atravessar a rua. -eu disse apontando para o meu predio que ficava na frente do restaurante.Em casa.
–Bem vindos! Se sintam em casa! –eu disse abrindo a porta de casa.
Nós conversamos por horas e horas. Eu peguei meu celular e já eram 05:30! E amanhã eu tinha faculdade as 11:00!
–está tarde, eu acho melhor vocês dormirem aqui, está muito tarde para vocês voltarem.
–Bosejo* está mesmo, mas onde nós poderíamos dormir? – Disse Damiano.
–E mesmo, o sofá só cabem 3 pessoas e só tem um quarto aqui.-disse Victoria meio em dúvida.
–Eu tive uma ideia, Ethan você se encomodaria em dormir no meu quarto? Eu disse olhando para Ele com uma cara de dúvida.
–Pode ser! Disse o Ethan.Na manhã seguinte...
–Bom dia Ethan, o que aconteceu? Disse eu olhando pro lado vendo que o Ethan está no celular com uma cara estranha.
–Bom dia S/N, eu vou te mostrar uma coisa, e você não vai acreditar no que aconteceu. –disse Ethan com o celular na mão e uma cara de choque.
–O que aconteceu? –Eu pergunto com muita duvida.
Ethan mostra essa foto:(Desculpa pelo icon da vic de 2021 e pq eu não consegui uma fto antiga)
–O não! Agora a internet toda sabe que você dormiu aqui! E na minha cama! –eu disse em pânico.
–Eu tive uma ideia... Disse Ethan.
–Qual a ideia??? Eu disse curiosa.
–Eles ainda estão dormindo. E você, tem ovos? –Diz Ethan com um olhar do tipo: "você entendeu né? ".Nós fomos para a cozinha e pegamos ovos e farinha, e com a farinha e o ovo na mão...
–Espera! Pra que estamos fazendo isso? Qual seria o problema se nós estivéssemos juntos? Isso seria um problema? –eu falo em quanto nós estavamos prestes a atacar.
–E verdade! E além do mais, falta pouco para você ter que ir para a faculdade, você tem que se arrumar!
–E mesmo!! Eu tenho que me arrumar! Já são 9:00!Depois de me arrumar eu fui para a faculdade e eles voltaram pra casa.
Na faculdade...
•
•
•
Esse capítulo foi bem longo, desculpe a demora para lançar mas espero que vocês tenham gostado! Estou planejando postar mais capítulos mais longos, o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha história (Måneskin Fanfic)
FanfictionOi! essa história fala sobre como se passaram os anos desde 2016 á 2021. • A história tem 2 pontos principais: Um romance (vc só vai saber se ler hahaha) E a vida da banda desde o começo até esse ano! • a banda nessa história vai ter mais um mem...