09/01/16
*bosejo* bom dia, acabei de acordar, são 10:00 e o show começa as 17:00, vou tomar um café da manhã e me arrumar pra passear um pouquinho.
Hoje eu comi crepe com morangos e um caféE um look bem básico pra passear
Saindo de casa eu andei um pouco, almocei e voltei pra casa umas 15:00.
Deitei um pouco, vi minha série e recebi uma mensagem do Ethan.Ethan: oii
S/N:oi, tudo bem??
Ethan:está sim! E só pra perguntar que horas você deve estar chegando aqui.
S/N:Umas 16:00.
Ethan:perfeito! Te vejo lá!Já são 15:40! Acabei de me arrumar e estou saindo de casa.
Acabei de chegar aqui! A arena e muito bonita! Vou mandar uma mensagem pra perguntar onde ele está.
S/N:cheguei, onde você está?
Ethan: Q bom! Estou no camarim, no canto do palco tem uma cortina, atrás da cortina está o camarim, ok?
S/N:ok!-Oi galera! O que aconteceu? - Eu disse chegando no camarim mas vendo que a vic estava com uns probleminhas.
-Oi S/N, estamos tendo uns probleminhas com o figurino da vic, ele rasgou e ninguém aqui sabe costurar! Esse o nosso primeiro show! Faltam só 10 minutos pro show! Não pode dar errado! -Diz o Damiano desesperado sem saber o que fazer!
-Gente, relaxa, eu sou estilista, eu sempre ando com um kit de costura na bolsa, deixa eu ver o que aconteceu. -Eu disse pegando o kit na minha bolsa.
-Meu Deus! Obrigada S/N! -Disse Vic super feliz.
-UOU! Ta bem rasgado mesmo! Mas eu consigo consertar. -Eu disse vendo um rasgo enorme nas costas do figurino da vic.
-Sem querer te apressar, mas faltam 2 minutos! -Disse Thomas extremamente preocupado.
-TERMINEI! -Eu disse com o figurino na mão correndo para levar para Vic.
-Obrigada mesmo! Você nos salvou! -Disse Vic.
*Victoria sai do provador*
-UAU! FICOU INCRÍVEL! -disse Ethan.
-TA PERFEITO! -Disse Damiano e Thomas.
-me agradeçam depois corram pro palco, CORRAM! -Eu disse empurrando eles pro palco.No show...
•
•
•
Desculpem o cap ser curto, mas já vou escrever o próximo, não sei quando vou postar mas espero que vocês tenham gostado💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha história (Måneskin Fanfic)
Hayran KurguOi! essa história fala sobre como se passaram os anos desde 2016 á 2021. • A história tem 2 pontos principais: Um romance (vc só vai saber se ler hahaha) E a vida da banda desde o começo até esse ano! • a banda nessa história vai ter mais um mem...