10/01/2016
–Estou indo para a faculdade, mal posso esperar! Será que vou fazer amigos? Será que vou conseguir entender a matéria? Será que sou boa o suficiente?–eu pensava em quanto estava no carro para chegar na faculdade.
Na faculdade...
Esse lugar e lindo! Eu penso enquanto olho admirada para o local.
Bom, pelo que eu li aqui, a minha sala e a 13B.
–olá boa tarde, desculpe atrapalhar, mas você sabe onde fica a sala 13B? E que eu sou nova e estou bem confusa.–eu pergunto para uma menina que estava do meu lado.
–Segue reto e vire a esquerda, espera, você e nova aqui? –Diz a menina.
–sou sim, e meu primeiro dia, mas qual de seu nome? –Eu pergunto olhando para a menina.
–Meu nome e Emma, também sou nova aqui, vim do Brasil a pouco tempo, ainda estou aprendendo italiano hahaha.
–Você e do Brasil? Eu também! Vim a pouco tempo também, mas sou fluente em italiano, minha mãe era italiana então eu falava italiano no dia a dia,mas afinal, qual e sua sala?
–Eu ainda não sei, deixa eu ver aqui. – diz Emma procurando o papel com as informações.
–E ai? Qual a sala? –Eu pergunto vendo que faltam 2 min pra aula.
–aqui! E a 13B também! Vamos pra sala! Estamos atrasadas! –Diz ela me puxando e correndo pra sala.Depois da aula, no intervalo...
–Nossa, eu nunca pensei que eu fosse dizer isso na minha vida, mas a aula foi muito legal! Eu disse saindo da sala conversando com a Emma.
–foi mesmo! Acho que escolhi a faculdade certa! Disse Emma.
celular toca*
–E o Ethan, vou atender aqui rápidinho. Eu disse em quanto pego meu celular.Call on
–Oi Ethan, tudo bem?
–tudo sim, como foi a primeira aula?
–foi ótima! Nos começamos a aprender como desenhar croquis.
–Que bom! Eu o Damiano a vic e o Thomas estamos saindo agora do restaurante, q depois da sua casa, nos saímos e fomos tomar café e agora estamos voltando pra nossas casas.
–Que bom! Eu tenho que desligar, o sinal acabou de tocar e eu tenho que voltar pra aula, até mais tarde!
–Até!Call off
Nossa esse intervalo e muito curto! Mas pelo menos a aula e legal. –Diz Emma.
–E mesmo, agora vamos pra sala!– Eu falo levando a Emma pra sala.–olá alunos, eu sou a professora Olívia, eu vou ensinar vocês sobre os tons e como fazer as combinações perfeitas de cores para suas roupas! Disse a professora olhando para os alunos.
Depois de uma longa aula, na saída da faculdade...
–Emma, você tem algo para fazer no sabado?
–Na verdade não, eu não conheço nada aqui, eu quase não consegui chegar aqui Hahahah.
–então nos podemos sair no sábado! Você pode passar lá em casa. para conversarmos, pode até dormir lá!
–Eu topo!
–Ok, então, até amanhã!Chegando em casa...
–Nossa, eu tenho que me arrumar! Falta 1 hora para o encontro! Eu vou me arrumar agora! –eu penso em quanto eu entro no meu quarto para começar a me arrumar.
–eu tenho que achar a roupa perfeita!–eu disse abrindo meu armário procurando uma roupa para eu usar.
–Uau essa e LINDA! Vai ser essa mesmo, agora vou me maquiar e procurar um sapato.Em quanto isso na casa do Ethan...
Ethan pov
–Eu estou muito ansioso, mas estou com medo, será que eu vou agir direito? Será que ela gosta de mim? Espero que de tudo certo! Vou tentar me arrumar de um geito que eu pareça elegante, mas não que sou milionário.– pensa Ethan super nervoso para o encontro.
–aqui! Esse e perfeito! Faltam 20 minutos pra eu ter que sair, vou ver um pouco de TV– pensa Ethan pronto para sairS/N pov
Estou pronta! Faltam 10 minutos para o Ethan chegar! Mal posso esperar! Ah, e eu estou com um vestido preto, um sobretudo bege, uma bota preta e uma bolsa preta.
Ethan pov
Faltam 2 minutos, estou saindo agora, eu estou com uma jaqueta preta com brilhos, uma blusa listrada e uma calsa cinza.
Whatsapp on
–Oi S/N, já está pronta?
–Oi Ethan, estou sim! Já está vindo?
–Estou sim, até jaja!
–até!Whatsapp off
Ethan pov
–já estou chegando, mal posso esperar! Pensa Ethan em quanto está dentro do uber esperando para chegar no prédio da S/N .
–Chegamos! Diz o uber destrancando o carro.
–Obrigada! Adeus. Diz Ethan saindo do carro
–Adeus! Diz o uber.Call on
–Oi S/N! Estou aqui em baixo.
–Oi! Já estou descendo.
–Ok! Estou esperando aqui em baixo!Call off
S/N pov
–Eu estou no elevador descendo para chegar no terreo, ele já está lá em baixo, eu mal posso esperar!!! –Pensa S/N.
–Oi Ethan.– Fala S/N olhando nos olhos de Ethan.
–O-oi S/N, tudo bem?? –Fala Ethan com vergonha.
–Vamos?
–claro! Fala Ethan pegando a minha mão.No encontro...
•
•
•
Espero q gostem desse cap! Não sei quando sai o próximo, mas provavelmente essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha história (Måneskin Fanfic)
FanfictionOi! essa história fala sobre como se passaram os anos desde 2016 á 2021. • A história tem 2 pontos principais: Um romance (vc só vai saber se ler hahaha) E a vida da banda desde o começo até esse ano! • a banda nessa história vai ter mais um mem...