Aqui vai mais um capítulo, aproveitando que tirei uma folguinha, decidi postar mais um, desculpem os erros espero que gostem.❤️
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
- Mas...vo...você é.... - não consegui terminar de falar tamanha semelhança.
- Inacreditável sim, somos iguais, a diferença que você é a vadia daquele idiota e eu não admito isso para mim...então vai logo e desembuxa.
- O que precisa saber...mas por favor não faça nada com eles por ...fa..vor.- já disse com lágrimas correndo pelo meu rosto.
- Preciso que me passe suas senhas e me conte uma coisa também, não tem como mandar aqueles fedelhos de férias para algum lugar não? Quero aquela casa na mais santa paz, não consigo pensar com aqueles pirralhos reclamando o tempo todo, nada contra crianças tenho duas mas aquelas estão me atrapalhando.
- Se não percebeu é a casa delas... é você que está sendo o intruso lá.- falei e já senti a força de um soco na boca.
- Se não colaborar vai ficar sem os dentes vadia do Bane.- disse bufando de raiva.- fala logo qual a senha que abre aquela maravilha da sala?
- Eu não sei.- disse olhando para as mãos ainda acorrentadas.-Se você se refere ao cofre, Magnus e eu nem mexemos nele, quando compramos a casa já tinha ele, mas nunca usamos.
- Vai precisar de outro soco na boca... Ah não, já sei os pestinhas são seu ponto fraco né?- sorriu de lado.
- Tira suas garras dos meus filhos.- meus olhos já estavam embaçado de tanta lágrimas que corriam.
- Isso, pode chorar que nem um bebê maninho.- a última palavra foi deferida com tanta ironia que eu cheguei a me arrepiar.- Eu até poderia seduzir aquele babaca do seu namoradinho...mas não rola mesmo não, meu negócio são mulheres e como que não curte eu fico pensando como que pode não gostar de...- não acabou de falar e parou por um barulho vindo lá de cima e a porta se abrindo.
- Alan...a sua querida irmã ligou para pegar os pirralhos para ficar na casa dela hoje.- disse uma mulher loira no topo da escada.
- E porque entendeu a ligação Lydia?
- Ela vai acabar desconfiando que não estamos na cidade.
- Por mim tanto faz, não Ligo a mínima se ela souber que não estamos em casa.- me arrepiei ainda mais em saber que são de outro lugar e talvez estão planejando isso a dias.
- Milena está chata ao extremo devido a essa febre do nada...temos que dar uma desculpa pausível para sua irmã e arrumar uma babá, hoje vamos fazer nosso aniversário de 6 anos de casamento, Alan.
-Aí sim foi uma notícia boa amorzinho, liga para a agência e contrata uma babá de confiança...sei lá, e com relação a Izabele, vou ligar para aquela insuportável.
- Onde vou encontrar essa baba assim de última hora Alan?
- Se vira, meus filhos não podem ficar aqui sozinhos.- Alan falou e se virou para mim sua expressão era muito séria.- e com relação a você vou te dar um remedinho, não quero correr o risco de você tentar alguma coisa com essa mulher aqui em casa.
Alan...então seu nome é Alan. Pelo jeito ficariam fora a noite e os pequenos estariam com alguém que nunca viram na vida. De certa forma sentia que podia confiar nessa tal de Izzi, mas estou muito preocupado com os pequenos ficarem com essa pessoa que nunca viram na vida, ainda mais sabendo que Milli não está bem, meu coração fica apertado só de imaginar o quando esses dois anjinhos sofrem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malec Reverso
FanfictionNunca nem pensei que um dia Realmente teria uma família e que dirá ser bem sucedido, além de ser responsável pelo setor contábil de um famoso restaurante de New York ,meu marido é administrador do restaurante no qual seu pai Asmodeus é dono e chefe...