Tentando entender

25 1 0
                                    


Aviso que esse capítulo está quente 🔥🔥🔥
🔞 Malec juntos e combustão na certa.
Espero que gostem vejo vocês nos comentários.

♥️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Prov Magnus

-Oi loiro oxigenado.

-" Oi topete como estão as coisas por aí?"- disse Jace ao celular.

-Digamos que um pouco difíceis Jace.

- " Tem algo de errado com meus monstrinhos?" - Jace sempre chama nossos filhos por apelidos que segundo ele são carinhosos, nossos filhos o amam como tio.

-Na medida do possível bem.

- "Como assim Magnus....o que está acontecendo?"

- Não reconheço mais seu irmão Jace.

-" Perai.... o casal perfeito está em crise do nada?"

-Sinceramente não sei...ele está estranho.

-" Como assim entrando cunhado?"

-Está frio, não está carinhoso como sempre foi...Cat me xingou outro dia porque eu comentei com ela que esse que está em nossa casa não é meu Alexander.

- "Estranho pensar assim Magnus, mantenha a calma, isso é só uma crise...na verdade te liguei porque ele não atende o celular dele e a dias só me responde com meias palavras, realmente  fiquei preocupado, Alec não age assim normalmente."

-Eu não tentei ligar para ele, quero dar um espaço a ele, mas ele me disse ontem a noite que voltaria de viagem antes do jantar de hoje.

- "Perai que viajem?"

- Ele disse que ia esfriar a cabeça e me deu bombons com recheio de mousse de limão, eu acho super enjoativo e ele sabe disso, mesmo assim os trouxe.

- "Até eu sei que você não curte limão no doce."

-Eu te disse, ele está estranho Jace.

-" O pior que só volto na semana que vem, não consigo voltar antes."

-Não estou mais reconhecendo o meu marido.

-" Como de fato ele mal responde minhas mensagens não atendeu nenhuma vez o celular."

-Estou me mantendo forte por causa dos anjinhos, mas não está sendo fácil loiro.

-" Sinto muito Magnus, eu nunca poderia imagina na vida o Alec agindo dessa forma."

-Ele gritou com o Rafa, nosso pequeno ficou triste ao extremo.

-"Não acredito Magnus...não é do feitio dele agir assim, ainda mais com os filhos ."

-Infelizmente não estou reconhecendo mais meu marido- eu já estava chorando compulsivamente.

- " Magnus tenta manter a calma, os monstrinhos estão aí com você?"

-Não estou chorando na frente deles Jace, eles estão na escola, estou tentando me manter forte na frente deles.

-"Quando ele tiver aí pede ele para me ligar aqui, por favor...se eu pudesse voltava agora mesmo, mas infelizmente não vai ser possível."

-Tudo bem eu falo sim.- eu falava com dificuldade devido ao choro.

- "Tenta ficar bem cunhado."

-Pode deixar cunhado...até mais.

   Desliguei o celular e fui tomar um banho, fiquei alguns minutos embaixo da água, hoje não consigui trabalhar, fiz o trabalho em home office mesmo, meu pai contratou uma estagiária para ficar no lugar do Alexander já que ele não está indo esses dias também, escutei a campainha definitivamente não fazia idéia de quem poderia ser, já que estava cedo até mesmo para buscar os anjinhos, coloquei uma roupa leve, bermuda de Brim vermelha e uma camiseta branca e fui atender a bendita porta.

Malec ReversoOnde histórias criam vida. Descubra agora