Tirando a limpo

18 1 0
                                    

Ola, voltei com mais um capítulo, desculpa a demora estou com pouco tempo,espero que gostem vejo vocês nos comentários ❣️❣️❣️❣️❣️

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Prov Alan

- Vai falando aí Alec ...qual a senha daquela belezinha?

- Já disse que não sei.

- Como não sabe a senha da porra de um cofre que esta na sala da sua casa?

- Não é meu e nunca me interessei em saber.

-VOU TER QUE TE AMEAÇAR ENTÃO NÉ ?

- Sério que não sei e não tem nada de valor financeiro lá, aquele cofre Magnus guarda coisas dele e não pedi senha porque não preciso abrir, quando ele quer ele...me mostra.

- Vai enganar que com esse papo mole, então vamos tentar de outro jeito.

- Alan sério que se você pedir para Magnus abrir ele vai fazer isso, mas com certeza ele vai desconfiar que você não sou eu.

- Perda de tempo.

- Como assim o que tá pensando em fazer?

- Vai ficar sabendo logo logo.

- Não ...Alan por favor.

- Gente que gritaria é essa...as crianças já estão desconfiando Alan.

-AH QUE SE FODA LYDIA, não aguento mais isso.

- Que foi que houve Alan, nunca te vi tão exaltado?

- Olha não me enche, não consigo tirar nada desse aí por bem...então vai por mal.

- Não por favor não faça nada com eles. - Alec me implorou.

  Eu já estava em desespero, vou começar ameaçando os filhos deles, óbvio que não consigo fazer mal a uma criança, mas se eu não fingir, nunca vou conseguir nada do Alec, não aguento mais esse inferno.

- Achei uma excelente idéia Alan, posso te ajudar nisso.- Lydia disse sorrindo.

-O que vai fazer lydia , olha não vai tentar nada de besteira por que se a polícia pega a gente, estamos fritos, Alec ainda está se recuperado, e vamos ter que chamar o médico novamente, para reavalia-lo.

- Por min que se foda, e esse bastardo aí não é seu irmão, fica esperto Alan,não deixa isso te confundir.

- Que seja lydia, mas ele precisa de cuidados médicos, ele não está conseguindo se alimentar corretamente ainda precisa de alguma medicação.

- Agora virou a porra de um médico Alan?

- Não lydia é só que não quero ir preso...sou muito novo para mofar em uma prisão.

- Não vai não chuchu, está tudo sob controle.

- Vou chamar o médico.- eu disse já pegando meu celular.

- Como quiser Alan, eu só quero paz, vou ter que voltar agora lá para cima porque não acabei minha hidratação facial.

-Qual seu plano para tudo isso lydia ?

- Como assim, qual meu plano Alan?

- Não temos muito tempo, Isabelle ligou hoje.

-MAS QUE MERDA VOCÊ FEZ IDIOTA?

- Não atendi a ligação Lydia e para de gritar.

- Eu faço o que eu quiser...e não vem com essa que eu vou gritar a hora que eu quiser, e quer saber? Não dou a mínima, tô cansada disso tudo.

Malec ReversoOnde histórias criam vida. Descubra agora