O plano

17 2 0
                                    


Vamos com mais um capítulo espero que gostem .

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Prov Alec

Lydia recusou a chamada nas duas vezes que o celular dela tocou, subiu as escadas murmurando algo com Izabelle descobrir. Pelo jeito peguei no sono novamente, fui acordado por mãozinhas e olhinhos bem próximos ao meu rosto.

- Tio Alec...tá tudo bem?- era Milli com me acordando .

- Deixa ele Mili, ele ainda tá dodói .

- Que bom ver vocês .- eu disse e eles deram um sorriso lindo.- a mãe de vocês não vai achar ruim vocês estarem aqui não?

-A mãe saiu e ela não sabe que a gente tá aqui.- Gabriel falou e seu sorriso diminuiu e ele olhou para as mãozinhas.

- Eu gosto de conversar com você titio.- disse Milli me abraçando.

- Vamos dar um jeito de conseguir falar com alguém e eles me ajudarem a sair daqui...aí também vou dar um jeito de conseguir ver vocês, gostei muito de conhecer vocês dois.

- Eu peguei isso. - disse Gabriel estendendo uma sacola com algumas coisas dentro.

- Mas vocês já comeram?- falei olhando a sacola que tinha suco e pães.

- Sim titio, ainda está dodói?- disse Milli ao meu lado da cama.

- Estou melhor meu anjinho.

- Tio Alec, como conheceu o pai e a mãe?- Gabriel perguntou também se sentando ao meu lado.

- Eu não conhecia nenhum dos dois meu anjinho.

- Mas como que você e bem igual ao pai...quer dizer você é mais legal ...mas tem o mesmo rosto?- Gabriel disse olhando as mãozinhas.

- Aparência meu anjinho...e na verdade eu não sei bem, mas com certeza o pai de vocês é meu irmão gêmeo.

-O que é gêmeo...e o titio ainda 'que embola'?- Milli me perguntou com os olhinhos cheios de lágrimas.

- Sim eu quero princesa, preciso ver meus filhos e meu marido.- eu disse pegando uma de suas mãozinhas.- mas eu não quero de forma alguma perder o contato com vocês, gêmeo é quando um irmão nasce no mesmo dia que o outro e tem características similares ou idênticas, como é o caso do pai de vocês e eu .

-Não 'quelo' que vai 'embola' titio eu gosto de você ...você não gosta da gente?- meu coração ficou apertado com a profundidade do carinho de uma menina tão pequena.

- Olha... o titio não mora aqui, precisa voltar para onde mora, mas vou fazer o possível para ter vocês por perto.

- Mas não queremos ficar longe da tia Izzi, tio Max e a vovó...do pai, da mãe eu não ligo muito ela tá muito chata, porque ela nos deixa sozinhos aqui e fica xingando o tempo todo. - Foi a vez de Gabriel falar com lágrimas nós olhos.- E titio...se o pai é seu irmão, então a tia Izz e o tio Max também são seus irmãos, mas se vocês nasceram no mesmo dia, porque nunca foi ver a gente?

- O pai e a mãe não quelem deixar eles nos ver mais...disse que é segredo que viemos para aqui.- disse Mili e uma lágrima desceu em seu rostinho.

- Eu não sei o que aconteceu quando nascemos, mas de qualquer forma, não vou deixar vocês longe deles, vocês os verão de novo...essa sua tia Izzi não vai querer ficar longe de vocês por muito tempo...eu vi a mãe de vocês recusando ligação dela.

- Então quelo embola com você titio.- Milli disse me abraçando.

- Milli temos que ir.- disse Gabriel levantando da cama.

Malec ReversoOnde histórias criam vida. Descubra agora