Pesadelo

18 2 0
                                    

  Mais um capítulo espero que gostem ❣️

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Prov Alec 

Boas lembranças me fazem não querer desistir de sair daqui, mas me vejo a cada dia distante disso, mais cedo antes de pegar no sono havia escutado as crianças chorando e agora estou ouvindo novamente, de repente somente a pequena desce as escadas em uma velocidade perigosa demais.

- Tio..ti..tio.- ela veio ao meu encontro ainda com lágrimas nós olhos.

- Não pode descer as escadas assim princesa.- eu disse a abraçando.

-A ma..mãe ia levar o Gab, ele não quelia tio.- ela disse aos soluços.

- Calma ...olha para o tio Milli, tenta ficar calma...hum?

- Ela disse que ia dar ele para  um moço tio, disse a mãe disse que ele tinha que obedecer ela.- ela disse ainda chorando muito.

- Escuta Milli,cadê seu irmão?

- Ela saiu puxando o Gab pelo braço ele tava 'cholando' titio, mas ele começou a chorar ela deixou ele lá encima depois que o celular dela caiu no chão ela ficou gritando com ele.

Milli falava tudo sem parar, ela é muito novinha para intender certas coisas.

-Graças ao anjo, mas onde está seu irmão Milli ?

- Ela saiu e fez muiito barulho com a porta, Gabe tá lá encima 'cholando'.

- Preciso que tente ficar calma, me ajude a sair daqui para que eu consiga ajudar seu irmão.

- Mas como titio?

- Sabe onde o Gabriel pegou a chave da última vez?

- Hum...acho que no quarto do pai e da mãe- disse Mille com um dedinho no queixo.

- Tenta ver se consegue achar, vamos tentar de todas as formas para ajudar seu irmãozinho.

- Tá bom tio eu já venho.- Mille disse e foi correndo para o andar de cima.

Prov Magnus

- Não vai tomar café Alexander?

- Não ...estou com fome Magnus.

-Sério Alexander que estou preocupado, não corre mais pela manhã, está esquecendo de coisas que jamais esqueceria, não toma café da manhã, não seria melhor consultarmos um médico?

-Minha cabeça parece que vai explodir, só preciso ficar aqui um pouco.

- Tem que comer para tomar um analgésico.

-Nao tenho a mínima paciência para dor Magnus, me dê algo logo senão eu vou surtar, minha mão também está incomodando demais.

- Vou ver o que eu consigo e já volto.-

Definitivamente esse não é meu Alexander, decido ligar para Cat, eu não estou ficando louco tem outra pessoa aqui comigo...esse não é o meu marido.

Ligação on

- Cat...está muito ocupada?

" -Oi para você também."

-Nem sei com dizer isso platinada.

"- Quer falar logo ?"

- Cat...ele está muito diferente da pessoa com quem eu me casei.

"- Amigo, você está passando pela crise do casamento, só ter paciência que vai passar."

-Não Cat...está muito diferente não tem como ser a mesma pessoa, é como se eu tivesse com um desconhecido em minha casa, os anjinhos notaram isso também, não sou eu que está ficando louco.

Malec ReversoOnde histórias criam vida. Descubra agora