Ola mais um capítulo com algumas cenas fofas. Espero que gostem ❤️❤️❤️❤️
A intenção e aliviar um pouquinho da nossa tensão 🤭🤭🤭🤭
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️Prov Alec
Lidya me ajudou a subir as escadas, e pediu para que ficasse calado quando o médico retornasse, eu me sentia melhor e não precisava de um médico aqui de novo, queria minha casa com meus amores, mas quem sabe eu não consigo uma oportunidade para pedir ajuda ao médico, não custa tentar.
-Jajá o doutor estará aqui, só chamamos ele porque aquele imbecil do Alan recomendou, mas se tentar algo já sabe, não esqueça que Alan está lá com seu marido e seus filhos, em uma simples ligação ou mensagem ele pode fazer algo que irá se arrepender.... ouviu?
- Como se eu conseguisse fazer alguma coisa.-falei revirando os olhos, não teria força de matar uma mosca, mas se ficasse sozinho com o médico talvez eu consiga pedir ajuda de alguma forma.
- Consegue tomar banho sozinho?- ela me perguntou estendendo uma toalha e algumas roupas obviamente de Alan.
- Lydia desculpa me intrometer, mas como estão as crianças?
- Pergunte a Alan...eu não faço idéia.
- Eu não falo dos meus...sei que não iria me informar de qualquer forma, eu falo dos seus filhos.
- Como sabe deles?
- No dia que o doutor esteve aqui ouvi eles e também e já ouvi vocês comentando deles também.
- Não te interessa e está prestando muita atenção as coisas que não são da sua conta...e será que dá para fazer as coisas devagar?
- Como se eu tivesse alternativa.- mostrei as algemas.
- Onde fui amarrar minha égua...me dá o braço aqui Alexander, não temos muito tempo e o doutor já está a caminho.
- Só me deixar no banheiro está ótimo, e me chame de Alec por favor.
- Que seja Alec - falou com desdém. -E se eu deixar você e se quebrar todo no chão?
- Não vou.... só me deixar lá.- como de fato levantei e tudo rodou.
- Tá maluco que vou arriscar? Preciso de você pelo menos por enquanto, anda logo segura meu braço.
Para meu alívio Lydia me deixou lá no box com a água do chuveiro ligada e saiu de lá, tomei um banho rápido na medida do possível, não estava mais com as correntes, mas me sentia fraco, o médico veio e mais uma vez me deixou no soro, dessa vez ele veio com um enfermeiro assistente que ficou comigo para olhar a medicação venosa, o que me deixou mais sonolento ainda e lydia não nos deixava a sós para eu tentar algo. O doutor foi embora com as orientações necessárias, mais remédios e injeções, eu estava dentro de um pesadelo, precisava acordar, não consegui ficar sozinho com nenhum dos dois e minhas esperanças foram para o ralo quando eu do nada dormi, provavelmente por causa das medicações fortes.
Alec sonhando on
- Papai... papi.
- Rafa meu amor olha ...o papi está dormindo, fale um pouco mais baixo.
- Mas e o shopping papai?
- Shiii...olha logo o papi acorda e vamos tá ? Vamos lá preparar um café da manhã bem gostoso para o papi?
- Vamos sim papai.- ele disse levantando os bracinhos.
- Cadê Mel meu amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malec Reverso
Fiksi PenggemarNunca nem pensei que um dia Realmente teria uma família e que dirá ser bem sucedido, além de ser responsável pelo setor contábil de um famoso restaurante de New York ,meu marido é administrador do restaurante no qual seu pai Asmodeus é dono e chefe...