Abro lentamente meus olhos pela claridade incômoda vinda da janela e me encolho nos lençóis macios da cama em que estou deitado.
Não sei onde estou e nem como vim parar aqui, na verdade, eu não lembro muita coisa depois de ter me sentado no palco de vidro, não sei nem quanto tempo se passou.
Olho em volta tentando encontrar algo, que não sei exatamente o que é. Estou em um quarto claro e bonito, luxuoso até e muito diferente do quarto em que eu ficava lá na boate.
Levanto o edredom e vejo que não estou mais com as roupas que eu usava, rapidamente levanto o moletom preto que estou vestindo e observo meu corpo. Ok, nada de marcas e nem dores, então o que foi que aconteceu?
Me sento na cama, agora com o objetivo de achar minhas roupas e procurar a única coisa que eu tenho de importante nesse momento, o papel com o número do Chris.
Corro rapidamente até o banheiro, o que me causa um pouco de tontura, me fazendo apoiar minha mão na porta de vidro do cômodo. Olho em volta e não vejo minhas peças de roupa, eu devia ter guardado aquele papel em outro lugar.
Volto ao quarto e passo minhas mãos em meu rosto, tentando manter a calma e pensar um pouco melhor. Calma, Jimin, mantenha a calma.
Ouço meu estômago roncar, me fazendo lembrar que não como nada desde o dia do Leilão e que preciso comer algo, sendo que não sei nem mesmo me localizar.
Escuto a porta destravar e vozes se aproximando, então corro para de baixo do edredom outra vez, me encolhendo ali e fechando meus olhos para que não descubram que estou acordado.
ㅡVocê sabe que foi irresponsável, não podemos nem contatar a polícia, JeonㅡDiz um hohomem de voz grossa.
Jeon... Eu conheço esse nome de algum lugar.
ㅡEu disse que ele ia querer matar você, coelho.ㅡOutro homem diz.
ㅡNão basta eu e meus pensamentos, vocês também? Estamos conversando sobre isso desde ontem, eu não dormi, por favor, mais tarde a gente conversa.ㅡO tal Jeon, acho eu, responde e então eu ouço barulho da porta se fechando com certa força, o que faz eu me encolher sob o edredom.
Ouço um suspiro pesado e outra porta, que deduzi ser a do banheiro, se fechar mais calmamente, indicando que eu estou "sozinho" no quarto novamente por alguns minutos, pelo que parece.
Me levanto novamente e coloco os travesseiros na mesma posição que eu estava, os cobrindo com o edredom e caminhando até a porta em seguida. Giro a maçaneta e tento a abrir, mas não consigo nas cinco tentativas. Droga, como eu vou sair daqui?
ㅡAcordei você?ㅡO tal Jeon pergunta, fazendo eu tomar um susto e colocar minha mão sobre meu peito.
ㅡA-ah... Não... Imagina.ㅡdigo tentando controlar meus batimentos cardíacos que estão acelerador por conta do susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Leilão - {JJK+PJM}
FanfictionJeon Jungkook, um dos maiores empresários do ramo de cafeterias, quieto, as vezes até considerado frio e sem sentimentos por quem mau o conhece. Em uma de suas viagens a Vegas ele ganha um convite de um desconhecido. Park Jimin, um jovem bonito, es...