~ᰍྀ࿔Alcohol~

2.4K 334 146
                                    

Hoje é domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é domingo. Faz um mês que estou morando com o Jeon.

Muitas perguntas rodaram na minha cabeça nesse tempo, uma delas foi se Jungkook estava pensando na tal expansão da rede de cafeterias por minha causa. Ele não viu problemas em me explicar isso.

Segundo o moreno, ele já estava planejando isso e estava pensando em me colocar numa vaga lá, mas insisti que não queria algo muito alto, que poderia ser algo simples, Jungkook concordou.

Consegui fazer ele passar a se alimentar com muito mais que macarrão instantâneo e refrigerante. Ele diz que minha cozinha é divina, isso é porque ele não experimentou a comida da minha mãe.

Minha mãe...

Algo em meu peito me diz que ela não deixou que fizessem isso comigo, algo ainda me faz acreditar que aquilo é mentira. Talvez não seja, talvez seja, eu não sei...

Saí algumas vezes para ir ao mercado, a farmácia que não fica muito distante, junto com Jeon, já que não me sinto confiante o suficiente para sair sozinho por horas. Quando não tenho nada a fazer, apenas assisto documentários na netflix.

Nos fins-de-semana, Yoongi vem me buscar para me levar a uma das cafeterias do Le Petit. O café de lá é divino e os doces, uau... Acho que engordei alguns quilos de tanto comer bombas de chocolate ou muffins.

Os meninos são muito divertidos, Namjoon é sempre bem reservado e mais "sério" que os outros dois, já o Yoongi parece um cachorrinho bravo e sonolento.

Quando Jungkook não tem que trabalhar, ele insiste em ver filmes comigo ou querer sair para algum lugar. As vezes me pergunto se são encontros ou se ele apenas quer me ajudar a "voltar" para a sociedade, não é como se eu fosse um ex presidiário, é que eu não curto muito, prefiro o conforto de casa.

Já terminei de arrumar a casa por hoje, Jeon disse que voltaria cedo já que está nos últimos estágios da abertura de uma nova filial, onde vou trabalhar.

Dou um gole breve na taça que está em minhas mãos, sentindo o gosto suave do vinho se espalhar em minha boca. Não entendo muito de vinhos, mas esse é suave e gostoso, espero muito não receber uma bronca do dono dessa garrafa, já que está quase no fim.

ㅡMereço uma recompensa depois desse mês.ㅡDigo e como uma batatinha de um dos pacotes que estão abertos sobre a mesinha.ㅡ Eu deveria ter me acostumado a ficar sozinho, mas as vezes parece deprimente.

Faz algum tempo desde que bebi da última vez, na qual minha única lembrança boa é o beijo entre Jungkook e eu.

O beijo...

Aquele beijo que me tirou de órbita, o ósculo que foi repentino e apesar do gosto de alcoól presente foi bom, não, bom é muito pouco, foi bom para um caralho.

ㅡProvavelmente ele vai casar com alguém legal, ter filhos bonitos e eu vou ser o tio Jimin, se eu não for esquecido e ficar na mesa dos solteiros no dia do casamento.ㅡSuspiro e pego o controle, tirando do documentário que eu coloquei apenas por colocar, até porque eu não estava prestando atenção.

O Leilão - {JJK+PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora