Me movimento na cama e sinto um corpo quente abaixo de mim, o que me faz paralisar e tentar raciocinar um pouco.
Sinto minha cabeça doer como se tivesse uma bigorna sobre ela, o quanto eu bebi, pelo amor de Deus?
Ressaca, coisa que eu só senti uma vez na minha vida... Ou melhor, duas vezes. E em ambas parece que fui atropelado por um caminhão monstro.
Me sento na cama e olho ao redor com os olhos semisserrados, já que o quarto está escuro e não enchergo quase nada desse jeito.
Olho ao meu lado e quase caio da cama ao perceber que quem está deitado ao meu lado é Jungkook. Levanto o edredom, vendo que estou vestido com um moletom e uma cueca apenas, já Jeon está usando apenas uma calça larga.
Seu rosto relaxado é ainda mais bonito assim de perto, sua boca um pouquinho aberta deixam seus dentinhos parecidos com os de um coelho um pouco a mostra, o que me fez sorrir.
Sinto minhas maçãs do rosto queimarem quando me pego observando o abdômen definido de Jungkook sem nenhum tecido cobrindo, o que me fez sorrir sujestivo, porém balanço minha cabeça afastando pensamentos pervertidos que surgiam.
Com cuidado, me descubro e deixo Jeon coberto, me levanto logo em seguida observando o quarto. Não tem sinal de bagunça, nada quebrado, algo está estranho.
Caminho até a porta e a abro devagar hesitando se devo sair do cômodo ou não. Estava tão confortável na cama, tão quente e aconchegante...
Suspiro e fecho a porta do quarto, então me viro e começo a caminhar em direção ao banheiro.
Os flashbacks da noite anterior chegam a minha mente, me fazendo lembrar de como me comportei e de coisas que falei, me causando uma imensa vergonha de estar no mesmo cômodo que Jungkook.
Então, assim que me viro para dar meia volta e sair do quarto de vez, vejo Jeon sentado na cama com o cabelo completamente bagunçado, rosto amassado e um pouco inchado.
Imagens como essa, eu poderia passar todos os dias da minha vida admirando.
ーBom dia, Jimin.ーSinto um frio percorrer meu estômago, me fazendo voltar a realidade ao ouvir a voz rouca de sono do moreno sentado na cama.
ーB-bom dia, Jungkook.ーDigo desviando meu olhar.
ーComo você está? Com dor ou enjoado?ーEle pergunta normalmente enquanto se levanta e se espreguiça.
ーUm pouco dos dois, acho que bebi além da conta ontem...ーDigo a segunda parte mais para mim do que para o moreno.ーFalando em ontem, eu queria pedir descul-
Sou interrompido pelos lábios de Jeon, que de juntam aos meus de modo demorado e singelo, me tirando do foco do momento. Fecho meus olhos sentindo e aproveitando a maciez da boca alheia, assim que ele trás suas mãos até minha cintura e me puxa para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Leilão - {JJK+PJM}
FanfictionJeon Jungkook, um dos maiores empresários do ramo de cafeterias, quieto, as vezes até considerado frio e sem sentimentos por quem mau o conhece. Em uma de suas viagens a Vegas ele ganha um convite de um desconhecido. Park Jimin, um jovem bonito, es...