~ᰍྀ࿔Explanations~

2.8K 349 81
                                    

Eu disse a ele que contaria, mas achei que ele iria esperar até amanhã, afinal acabamos de chegar de uma viagem de horas e assim como eu, provavelmente ele está casado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu disse a ele que contaria, mas achei que ele iria esperar até amanhã, afinal acabamos de chegar de uma viagem de horas e assim como eu, provavelmente ele está casado.

ㅡVocê n-não está cansado? A gente pode conversar amanhã de manhã, tivemos uma viagem longa...ㅡTento me esquivar desse assunto por mais um tempo.

ㅡJimin... Você disse que me contaria quando chegássemos aqui.ㅡO moreno ao meu lado reforça e vira seu olhar, que estava na porta, para mim.

Suspiro pesado e passo minhas mãos em meu rosto, pensando em como vou contar e se devo contar tudo... Parte da culpa disso é do meu pai, então eu deveria entrega-lo? Mas... Ele é meu pai...

Me afasto de Jungkook e me arrumo na cama, encostando na cabeceira então desvio meu olhar do moreno.

Nós estamos tensos e o clima ficou pesado, Jeon tem um olhar curioso, porém bravo e eu estou nervoso, eu não o conheço bem e ele quer me ajudar de bom grado?

Sinto minhas mãos suarem e meu estômago se revirar em nervosismo, o que eu faço? Eu não lembro do nome de todos e não quero me vingar de todos, como por exemplo a Boo, a moça que me ajudou no avião.

Ouço um suspiro pesado acompanhado de um "tsc" em seguida então levo meu olhar de volta ao Jungkook que está com os dedos em sua testa e cabeça baixa, como se estivesse pensando.

ㅡEu estou sendo um verdadeiro idiota te pressionando a falar sobre um assunto que você não quer conversar agora.ㅡEle diz baixo e se levanta da cama.ㅡAcho melhor eu voltar pro meu quarto, qualquer coisa pode me chamar.

ㅡESPERA.ㅡSeguro a mão do moreno assim que ele da o primeiro passo em direção a porta, vendo ele me olhar curioso.

Desde aquele dia quando eu o vi de longe na boate, desde a nossa primeira conversa, eu me sinto confortável com ele, na presença dele meu estômago se revira em nervosismo e não consigo parar de pensar nas risadas que demos naquele dia, e no...Beijo, mesmo não o conhecendo suficiente ainda.

Jungkook é bem bonito e aparentemente vaidoso, tem um corpo malhado, é inteligente, carismático. Ele é determinado e sério quando se precisa, além de entender o que eu sinto sem precisar que eu diga algo.

Eu estava perdido olhando os lábios finos e a pequena pintinha que existe abaixo do lábio inferior de Jeon, que só percebi que ele estava me chamando alguns segundos depois.

ㅡA-ah.. Me desculpe, me desculpe.ㅡDigo aatrapalhado enquanto sinto minhas bochechas queimarem de vergonha, assim que tento me levantar acabo caindo no chão pela dormência que estava em minha perna.ㅡMas que porra...

ㅡTudo bem, deixa eu ajudar você.ㅡEle diz rindo baixo e me levanta do chão, colocando-me de pé em seguida.ㅡProntinho. queria dizer algo?

ㅡDizer algo?ㅡPergunto confuso.

O Leilão - {JJK+PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora