~ᰍྀ࿔Run and hide - CH ~

496 52 3
                                    

ㅡNo espelho do quarto, prepara o arsenal, ela vem de vermelho, to passando mau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡNo espelho do quarto, prepara o arsenal, ela vem de vermelho, to passando mau. Ela dança envolvente mechendo a cintura, mané quando olha derrapa na curva.ㅡSigo cantando a música até a cama do meu quarto, onde pego minhas chaves, carteira e celular, seguindo rumo a porta. ㅡFaz carinha de Santa, despede do pai, volto cedo, juro sogrão eu cuido. Ele nem imagina do que a filha é capaz, tem que ser censurado o trupé que ela faz... ㅡPassei pela porta, apaguei a luz e tranquei a entrada com a chave de acesso que coloquei no meu bolso. ㅡPerto de papai, você é santinha, quando sogrão não ta, você perde a linha.

Segui meu caminho até o elevador, porém minha hora de cantar se encerra assim que as portas de metal se abrem, mostrando que há algumas pessoas ali dentro.

Adentrei no elevador e apertei o botão do térreo, antes de chegarmos ao saguão paramos no quarto andar, onde entrou mais uma pessoa.

Segui pelo grande salão pouco movimentado até chegar ao lado de fora do hotel. Respirei fundo, sorri e arrumei meus óculos. Hoje é um grande dia, o dia de comprar as passagens da viagem.

Mas antes de fazer essa grande escolha, já que não vou sozinho preciso de alguma ajuda, então vou pedir ajuda à minha companhia de viagem.

Peguei um táxi e pedi para que o motorista me deixasse no Le Petit, além de conversar com meu amigo, vou tomar meu café da manhã e ver a Jiwoo.

No caminho pra cafeteria, peguei meu celular e avisei pro Jeon que pretendo comprar as passagens hoje, ele me respondeu com um breve "ok".

ㅡPor que homem de negócios são tão breves? ㅡMurmuro. ㅡAcho que é porque ele não tem tempo.

Guardei novamente meu celular e encostei minha cabeça na janela, observando o clima levemente ensolarado lá fora.

ㅡQue tal Londres? Não, não, muito nublado... ㅡMurmurei. ㅡAish, deixa que decido com o pequeno Jim.

Não demorou mais que vinte minutos para que eu já estivesse entrando na cafeteria e ouvindo aquele sininho ecoar pelo local até que vazio para a hora do dia.

ㅡOlha ele aí.ㅡOuvi Taehyung do outro lado do balcão. ㅡJimin está na cozinha por agora.

ㅡE quem disse que vim ver meu pequeno amigo? ㅡQuestionei me aproximando do rapaz de cabelo azul e me apoiando no balcão.

ㅡSai cachorro velho daqui. ㅡRepreendeu Hoseok tentando me tirar de cima do vidro.ㅡNão é você que limpa isso aí, sabia?

Vi atrás de ambos as portas da cozinha se abrirem, de lá saiu Jimin e Jiwoo, cada um com uma bandeja de doces em mãos.

ㅡBoa tarde, pequeno Jim. ㅡCumprimentei. ㅡÓtima tarde, Jiwoo.

Pude ouvir os três rapazes rindo enquanto a moça revirou os olhos ao pedir para Taehyung e Hoseok colocarem os doces na vitrine.

O Leilão - {JJK+PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora