ㅡQual é... Chris, por favor?
Eu estou sentado no chão do corredor, assim como Jungkook que está ao meu lado enquanto ouve a ligação que está no viva-voz.
Já se passaram quase meia hora e estamos tentando convencer o Christopher a nos dar os nomes que Jeon precisa.
ㅡJi, isso pode me deixar com muitos problemas, além do mais, eu não conheço todo mundo.ㅡChris diz do outro lado da linha.
Da para ouvir carros e buzinas no fundo, aparentemente ele está andando por algum lugar muito movimentado.
Afinal, estou fazendo isso por que quero que eles paguem? Ou só por que o Jeon quer que eles paguem?
Eu não quero que mais pessoas passem pelo que eu passei, ou sofram o que eu sofri. Porém, tem muitas pessoas envolvidas, pessoas perigosas. E se acabar causando problemas para o Chris e para o Jeon?
O silêncio está instalado na ligação, parece uma eternidade. Posso sentir o Jungkook inquieto ao meu lado, a respiração dele está rápida. Meus dentes estão removendo as pelinhas de meus lábios, hora ou outra chegando a sangrar minimamente.
Não, não é só por Jungkook ter tomado a iniciativa de fazer algo, é por pensar que outras pessoas vão passar e passaram pelo mesmo que eu. Eu ainda tive o Christopher como amigo lá, mesmo que por pouco tempo, mas e aqueles que não tiveram ninguém?
Mordo meu lábio com certa força, tentando impedir que lágrimas caíam. Preciso me manter firme agora.
ㅡChristopher...ㅡ Chamo baixo meu amigo que está do outro lado da linha.
ㅡSim?ㅡEle responde atentamente.
ㅡVocê sabe muita coisa que aconteceu e acontece naquele lugar.ㅡRespiro fundo antes de continuar.ㅡAposto que assim como eu, também não quer que continue acontecendo... Então, peço que nos ajude.
Ouço ele tentar dizer algo do outro lado, mas Jungkook o interrompe começando a falar logo em seguida
ㅡSe algo acontecer aí, você pode fugir para cá, ajudamos você. Aparentemente, você não tem nenhum problema em relação a falar coreano.
ㅡJimin, deixa eu falar com ele a sós, por favor?ㅡChris me pergunta e eu respondo apenas com "uhum".
Entrego o celular ao Jungkook e me levanto, limpando minhas peças de roupa em seguida. Então caminho novamente até meu quarto, deixando que eles falem a sós.
Mesmo que meu lado curioso estivesse gritando para voltar e dar uma espiada no que eles estariam conversando, decidi seguir pelo bom senso e me segurar, não invadindo a privacidade dos dois, já que eles estão falando a sós.
Eu sei que não entendo metade das coisas que acontecem, aconteceram e vão acontecer lá, mas eu passei por uma experiência horrível naquele lugar e sei que eles são bem mais perigosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Leilão - {JJK+PJM}
FanficJeon Jungkook, um dos maiores empresários do ramo de cafeterias, quieto, as vezes até considerado frio e sem sentimentos por quem mau o conhece. Em uma de suas viagens a Vegas ele ganha um convite de um desconhecido. Park Jimin, um jovem bonito, es...