(O nome do irmão mais velho de Daniel mudou, agora é Miguel)
No outro dia...Hoje é quinta.
Tomo um banho e me visto.
Tenho que comprar calças pra mim, eu nunca usava, mas agora tenho que usar.
Pego minha mochila e desço.
Estou tomando café com o Lucas.
— Como está sendo lá na sua escola? — pergunto.
— Está indo bem, a professora é muito legal e paciente com a gente, eu fiz muitas amizades e sou considerado o jogador nato. — ele conta todo feliz.
Não pude deixar de sorrir.
— Muito bem! Fico feliz por você estar se adaptando bem a cidade. — sorrio.
Ele força um sorriso.
— Você também está, achei que seria sempre a Emily solitária. — me zoa.
— Bobo. — bagunço o cabelo dele.
Minutos depois eu saio de casa.
— Hey Emily!Entra aí! — Megan me chama dentro do carro dela.
— Megan. — cumprimento ela e entro no carro.
Estamos a caminho do colégio.
— O Miguel disse que gostou de você. — ela conta.
— Sério?
— Sim. Ele não vê garotas assim como você, e ele não disse sobre suas vestimentas, ele disse sobre o que você mostra sem mesmo querer. — explica.
Sorrio.
Chegamos no colégio.
Sol veio correndo até nós.
— Olhaaa! — Sol dá uma volta mostrando o blusão que ela está usando pra cobrir a calça. — Eu queria uma saia ou um vestido, mas é só isso que temos. — diz toda boba.
— Está linda. — sorrio ao ver a felicidade dela.
— Ninguém me notou também. — Megan diz mostrando um casaco de tecido leve que ela amarrou na cintura.
— Nossa!Verdade! — nós rimos.
"A mudança não vai ser de fora pra dentro, vai ser de dentro pra fora. Quando você limpa o seu interior, trazendo santidade para seus pensamentos e sentimentos, logo você começa a limpar o seu exterior. Santidade é você se vestir de uma forma mais acatada, vocês tem temor ao se vestir em um tribunal, até porquê se estiver com roupa inadequada, não entra! Mas na frente de Deus, ficam de qualquer forma. Viver pra Deus é se renunciar, é ser diferente de todos! Jesus andava com todos, e logo eles começavam a mudar, porquê Jesus era diferente deles. Temos que ser o Sal e a Luz do mundo, a Luz para iluminar esse mundo da escuridão e o Sal pra dar gosto, pra contar sobre Deus para libertar pessoas vazias."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os planos de Deus
SpiritualEmily, uma garota firme em suas decisões, e muito sábia. Ela foi escolhida para realizar um propósito de Deus. Mas a mesma, teve que passar por muitos problemas e quis desistir do propósito de Deus, mas conseguiu se manter firme até o final. Você ir...