Esclarecimentos e avisos

1K 96 21
                                    

Quero esclarecer algumas coisas e dar alguns avisos.

No livro, jamais quis ofender alguém ou afetar alguém!
Eu não saí da Bíblia, disse o que está escrito! Orei bastante e pedi muito a Deus! Pra fazer este livro, eu recebi uma confirmação, então não foi só porquê quis falar do Pai.

Eu sei que pode ser difícil largar o pecado, mas Jesus morreu na Cruz para que não fôssemos escravos do pecado! Fomos todos criados para a Glória e exaltação de Deus, então não perca o seu tempo com esse mundo nojento.
Abra o seu coração e se entregue para o Pai! Você não irá se arrepender.

A maioria dos questionamentos que fizeram para a Emily, um dia eu já fiz para alguém ou para Deus!
Por isso devemos tomar cuidado com o que falamos! Essas histórias do livro e os questionamentos, estão bem presentes no nosso cotidiano!

Quem não entendeu ou ficou em dúvida com o livro, eu estou aberta para responder tá? É só me chamar no pv!

Não passem por nada sozinhos tá?
Eu estou aqui pra ajudar vocês, mesmo que vocês queiram só oração, assim eu farei! Porquê quem vai agir é Deus.

Em outubro terá mais novidades!
Irei começar um novo projeto Cristão se assim Deus permitir!
Para ficarem por dentro das novidades, sigam este perfil e esperem novos avisos!

Tem três tópicos que eu estou pensando em qual abordar no novo livro! Superação, amor Cristão ou Evangelismo! Isso se não surgir outro tópico.
Em "Os Planos de Deus" Eu abordei todos esses🤣

●●●●●●●●●

"Deus tem planos para você, mas nem sempre seram iguais ao do seu irmão. Esteja aberto para fazer a vontade de Deus, e jamais a sua."

Não é o fim! Jamais irei parar de falar da Palavra de Deus, seja virtualmente ou pessoalmente! Então...

Até logo!

Os planos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora