Quarta...
03:10 AM
Acordo ouvindo uma gritaria e barulhos altos.
Estou meio sonolenta.
Jogo uma água no rosto e seco o rosto com a toalha.
Saio do quarto.
— Você é um babaca! E eu já pedi várias vezes pra você parar de beber e você não para! QUE DESGOSTO! — ouço minha mãe dizer chorando.
Desço a escada e vejo meu pai e minha mãe.
Meu pai está com a roupa suja de sangue e o rosto machucado.
— Eu não consigo parar!Eu estou escravo disso. — ele grita com ela.
— Ei, parem com isso. Pai, vai pro quarto tomar um banho. — me meto.
Sinto uma sensação estranha, muito ruim.
— Ele é nojento!Eu tenho nojo de você!NOJO! Por mim, poderia morrer. — minha mãe diz mas eu sei que não é ela que está dizendo.
Os olhos dele se enchem de lágrimas.
— Seu desejo vai se realizar. — lágrimas escorrem de seus olhos e ele sai de casa.
Minha mãe me olha confusa.
Eu corro até ele.
— Pai, volta pra casa, vamos conversar. — seguro ele.
— Não filha, não dá mais. Sua mãe me odeia...eu me odeio! Eu não culpo ela, eu sou um verme...sempre acho que vou mudar mas nunca mudo, não tem mais chance pra mim!Eu estou perdido. — ele me afasta dele.
— Você não está perdido. O mesmo Deus que me ama, te ama. Ele pode te ajudar pai, ele me curou pai! Ele me curou! — meus olhos se enchem de lágrimas.
Lágrimas escorrem dos olhos dele.
— Eu não mereço esse Deus. — Sai andando.
Tento alcançar ele, mas está difícil.
— Pai! POR FAVOR! — Grito.
Mais a frente tem uma faca no chão e muitos vidros quebrados.
— Pai, me diz que não foi o senhor que deixou essa faca aí. — digo desesperada.
Ele pega a faca.
— Filha, você não precisa ver isso. Vai pra casa. — ele diz soluçando.
— Pai! Por favor! Eu te amo, eu não posso ficar sem o senhor, o senhor é importante demais pra mim, não faz isso comigo, por favor! — grito implorando.
— Você não pode ficar comigo, eu sou um péssimo pai, um péssimo homem, uma péssima pessoa. Se eu morrer, tudo vai ficar bem, acredite. — diz forçando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os planos de Deus
EspiritualEmily, uma garota firme em suas decisões, e muito sábia. Ela foi escolhida para realizar um propósito de Deus. Mas a mesma, teve que passar por muitos problemas e quis desistir do propósito de Deus, mas conseguiu se manter firme até o final. Você ir...