Coração angustiado

1.5K 190 11
                                    

Terça, dia seguinte...

Estou me arrumando pra ir para o colégio.

Não estou muito bem hoje, o sonho me deixou bastante pensativa.

Não estou muito bem hoje, o sonho me deixou bastante pensativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo café e vou pro colégio com a Megan.

Chegamos.

Meus amigos estão conversando, mas não consigo prestar atenção, meu pensamento não sai daquele sonho.

— Vou beber água. — aviso e vou até o bebedouro.

Bebo água e vou ao banheiro.

Tocou o sinal e encontrei meus amigos na sala.

No intervalo...

— Estava ouvindo que chegou uma aluna nova, é verdade? — Sol pergunta.

— Não estou sabendo também não. — digo confusa.

— Nem eu. — Ashley diz sem entender.

— Também ouvi. — Benjamin conta.

— Não é bem uma aluna nova, ela já estuda aqui, mas estava estudando pela Internet porquê ela estava em outro país, ela é modelo, então ela costuma viajar demais. Agora ela vai ter um meses pra ficar aqui, então ela voltou a estudar presencialmente. — Megan explica.

— Me diz que não é a Kimberly Evans. — Ashley diz aterrorizada.

— É ela mesma. — Megan respira fundo.

— Ah não. — Ashley diz irritada.

Olho sem entender pra eles.

— Vocês conhecem ela? — pergunto.

— Kimberly Evans é garota mais linda que eu já vi. Ela não é metida e nem insuportável, ela é legal às vezes, o seu problema é que ela é muito autoritária e quer estar em tudo. Ela tenta intimidar os outros e todos no colégio abaixam a cabeça pra ela, seu pai é um jogador de basquete e sua mãe é dona de uma agência de modelos. Ela é podre de rica e é filha única, ou seja, tudo dela. — Sol conta.

— Ela e o Daniel é uma dupla, são amigos mas ficam juntos também, ele namora a Jasmine, mas ficava comigo e ainda fica com outras várias. E essa Kimberly, quando chega na cidade, ele larga tudo por ela, a Jasmine é como se fosse uma consolação. — Ashley conta.

Olho pra Megan.

— Pois é, esse é o meu irmão. — Megan revira os olhos.

Olho pro lado e respiro fundo.

Depois das aulas...

Saímos e sentamos no banco, Benjamin e Sol estão em pé de frente pra nós.

Sai do colégio Daniel e uma linda garota, eles se juntam com os amigos do Daniel.

— Te apresentamos a Kimberly Evans. — Benjamin aponta pra ela com a cabeça.

Os planos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora