(Não esqueçam de votar💖)
De volta pra Emily...
Dia seguinte ➡️ (Quarta)
Tomo um banho e visto uma roupa.
Desço e tomo café.
Eu e Daniel fomos pro colégio.
Ele disse que quer conversar comigo, fomos até a quadra.
— Você estando sério? Devo me preocupar? — digo me sentando na arquibancada.
Ele ri e senta ao meu lado.
— Deus falou comigo. — diz apreensivo.
— Sério? O que ele falou?? — digo surpresa.
— Perguntou pra mim o que mais Ele precisa fazer para que eu me arrependa perante Ele. Ele disse que muitas pessoas foram alcançadas por causa da minha dureza. — Daniel conta feliz.
— E o que você vai fazer? — pergunto.
— Não sei Emily...eu não sei nem por onde começar sabe? E...tem uma coisa que eu não te contei. — Daniel me olha nervoso.
— O quê? — fico confusa.
Toca o sinal.
Subimos pra sala.
Assistimos as duas aulas e depois veio o intervalo.
Estou na fila do refeitório junto com meus amigos.
— Eu estou lendo a Bíblia e orando muito! Eu sinto uma sensação muito boa quando estou fazendo essas coisas...toda a minha tristeza sai! — Kimberly diz animada.
— Será que essa minha dor sairá se eu fizer isso também? — Israel pergunta apreensivo.
— Claro. Jesus não se alegra em ver você assim! Deus tem sempre o melhor pra gente! Eu vou te dar uma Bíblia de presente na sexta, aceita ir na igreja com a gente? — pergunto.
— Aceito sim! Se eu me sentir bem com Jesus assim como eu me sinto com vocês, eu ficaria maravilhado. — diz esperançoso.
— Se sentirá infinitas vezes melhor. — Sol conta.
Ele dá um sorriso tão bonito...é que como se fosse a última esperança dele...
O mundo está muito complicado sabe? A cada dia que passa, eu percebo o quanto as pessoas estão sofrendo...muitas tentam aliviar suas dores com coisas terrenas, com coisas banais...mas isso é como um remédio para um doente viciado em remédios, vai durar até acabar o efeito! Mas Jesus não, Jesus é eterno! A sua presença é eterna! Teremos Ele no Céu para sempre!
— Emily, vamos? — Daniel me chama.
Lembro que ele queria me contar uma coisa.
— Bora. Já volto. — aviso pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os planos de Deus
SpiritualEmily, uma garota firme em suas decisões, e muito sábia. Ela foi escolhida para realizar um propósito de Deus. Mas a mesma, teve que passar por muitos problemas e quis desistir do propósito de Deus, mas conseguiu se manter firme até o final. Você ir...