Naruto distribuía socos nas pedras, as mãos começavam a ficar manchada pelo sangue. Aquilo destruía meu coração, a cada soco que ele dava era uma pontada no meu peito, seus olhos azuis... agora vermelhos pelas lágrimas derramadas. Naruto era meu ponto fraco, e eu não suportava ver ele assim, por mais que ele estivessem em um genjutsu nada daquilo foi mentira muito menos minhas palavras, eu vou volta para ele, se ele me aceitar e me perdoar, mas não posso fazer isso agora.
O Uchiha observava o loiro de longe sentindo seu peito aperta, não queria te-lo colocado em um genjutsu mas não pode evitar estava com tanta saudade, queria apenas pode falar com ele. Sasuke suspirou antes de se vira perdendo-se no meio da floresta, segurava ao máximo para não voltar atrás e com isso, acabou deixando palavras em meio ao vento:
— É tudo pela minha vingança Naruto, fui embora porque sabia que você seria minha perdição e precisava cumprir minha única proposta de vida. Eu vou voltar e eu nunca mas vou ir embora.
Foram palavras jogadas ao vento.
Sasuke queria corta todos os laços que tinha, mas Naruto... Ele nunca consegue por causa daquele malditos olhos azuis. O jeito que Naruto fica lindo após tomar banho e principalmente como ele ficava irritado quando o chamava de usuratonkachi. Sasuke sabia que não conseguiria corta os laços que criou com Naruto, o sentimento surgiu do nada e ficou forte sem nem ao menos ver e a dor de ter que abandona pessoa que ele amava o mata todos o dias.
Em sua mente jamais iria merecer o perdão de Naruto, ele o odiaria para sempre. Queria protege-lo não só do mundo, mas dele em si também. Pois sabia que faria mal a Naruto, mas insistente do jeito que o loiro era nunca havia conseguido afastar ele de si, mas mentalmente agradecia por cada momento que Naruto esteve ao seu lado.
Sasuke foi embora para cumprir sua vingança é o que todos dizem, não que seja mentira pois é verdade mais, um dos maiores motivos até mesmo maior que sua vingança foi... Para impedir que os sentimentos que ele carregava por Naruto ficassem maior, para impedir que eles criassem laços ainda mais forte. Mas seu coração foi contra tudo isso, traindo o Uchiha em todos os sentidos, porquê mesmo depois de três anos longe de seu amado, seu maldito coração insistia em se lembrar cada segundo possível do loiro.
Voltaria um dia, mas só voltaria se Naruto o quisesse caso o contrário nunca mais retornaria a Konoha, não aguentaria ficar em um lugar que Naruto está sem estar em seus braços, preferiria viver no inferno do que ter que aguentar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você.
Fanfiction(...) Esse lugar era sem fim, já havia virado dezenas de corredores e nada, começava até a se questionar se estava rodando em círculos. A explosão a alguns metros fez com que voltasse a realidade e se levantasse após alguns minutos sentado, as perna...