Naruto parou para observa tudo ao seu redor, se questionado onde estava.
— Onde nós estamos? — Perguntou Naruto.
— Onde está o Inimigo? — o sapo que Naruto estava encima perguntou.
Após alguns segundos, a sapa de cabelos roxos aparece na frente dos outros.
— Oque está acontecendo, mãe? — o sapo de cabelos brancos pergunta — Por que não nós invocou em Konoha?
— Está é a vila de Konoha. — A sapa respondeu.
Após a de cabelo roxo responder, Naruto arreganha os olhos com os punhos cerrados. A destruição era gigante, não havia sobrado uma casa para contar história.
— O que você quer dizer, vovó shima? — o sapo laranja perguntava.
— Olhe com cuidado à sua volta.
Após a sapa de cabelos roxos dizer isso, a poeira da destruição começa a baixar, dando visão a grande muralha de pedra com os rosto do Hokage.
— Não pode ser... — um dos sapos gigantes falava.
— E é óbvio quem fez isso. — a voz de shima tomou o local. — Eu sinto as mesmas energias de quando estávamos nos ombros de Jiraiya.
Os olhos do loiro se fecharam por alguns segundos, após abrirem brilhavam de uma maneira diferente, os olhos brilhavam de ódio.
— Você nós poupou de proucurá-lo. — Disse Pain dando alguns passo, mas logo parando. Acima de Pain os outros cincos foram invocados com um Kuchiyose no Jutsu.
— Parece que os seis se juntaram. — Disse o vovô sapo.
Após dizer isso a sua frente aparecia uma figura loira, com os punhos cerrados e os olhos cobertos de ódio.
— Tsunade? — Perguntou.
A loira se levantava cansada, havia usado seu chakra para proteger todos que conseguia. O símbolo do Byakugou já não estava mais em sua testa.
— Eu sou a Gondaime Hokage! — Tsunade se pronunciou.
— Gondaime-Sama — Itachi se posicionava ao lado da loira.
— Vocês pisaram nas nossa jóias, nós sonhos dos meus antecessores. Eu não vou perdoa-los!
Vou acabar com isso agora. Como hokage!— Parece que agora você entende um pouco da Dor. Mas meu assunto não a envolve.
Oque importa é...Após dizer isso um dos Pains avança diretamente na hokage. Mas foi impedido por Naruto, o loiro fez um rasengan esmagando um dos Pain ao chão, o matando na mesma hora.
— Eu — Naruto, enquanto encarava os cinco a sua frente. — A Hokage de Konoha não precisa se preocupar com esse lixo. Apenas relaxe e tome um chá, Baa-chan.
— Naruto! — A voz da Tsunade soava baixo e estava ajoelhada no chão, com Itachi dando suporte ao corpo Loiro fraco.
— Naruto. — a voz de Sasuke soou no local, fazendo o loiro olhar para trás por alguns segundos e dar um sorriso rápido para o Uchiha.
— Vovó... Ele não lembra àqueles dois? — um dos sapos dizia observando o loiro.
— Você está certo... Parece que Naruto-chan superou seus antecessores.
— Uzumaki Naruto — A voz de Pain tomou o local.— Vamos acabar com isso! — A voz de Naruto doou determinada e o loiro encarou os cincos.
— Gamakichi, Leve a Tsunade Baa-chan para um local seguro. — Naruto pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você.
Fanfiction(...) Esse lugar era sem fim, já havia virado dezenas de corredores e nada, começava até a se questionar se estava rodando em círculos. A explosão a alguns metros fez com que voltasse a realidade e se levantasse após alguns minutos sentado, as perna...