Capítulo- 25

385 43 8
                                    

Sakura caminhava por Konoha tentando entender tudo que estava acontecendo. A destruição era tanta. A rosada saiu de seus pensamentos ao ouvir uma criança gritar enquanto uma centopeia gigante à atacava.

— SHANARO — a rosada atingiu um soco centopeia que desfez o Kuchiyose no Jutsu na mesma hora. — você está bem? — Sakura perguntava a menina enquanto a curava o pequeno corte em seu braço com seu ninjutsu médico.

—  Obrigada — Saiu correndo em direção aos braços de sua avó.

—  Sakura — A rosada ouviu seu nome ser chamado e olhou para direção que vinha.

—  Iruka sensei, oque tá acontecendo?

—  Estamos sendo atacados, pain está atacando Konoha. Estão Preucurando Naruto, querem a Bijuu dele. (...)

Itachi.

— Senhora Tsunade. — Itachi abaixou cabeça em sinal de respeito — Sasuke e eu estamos presente. Estamos lutando por Konoha. Ele estava a caminho daqui, mas deve ter tido um imprevisto.

— Itachi, Naruto onde está? — Tsunade perguntou enquanto observava a destruição pela janela.

— Longe da vila, foi para o monte Myobuku, está se preparando lá.

— Não! Não podemos deixar que ele venha. Querem a Bijuu, é extremamente arriscado.

— Senhora Tsunade, Naruto vai conseguir.

- Itachi, peço que volte e ajude os moradores que não conseguiram ser evacuados ainda. Use isso — entregou uma máscara ANBU.

— Entendido, mas não vou usar a máscara. Vou lutar pela Folha do jeito certo sem me esconder dessa vez. — Tsunade sorriu e Itachi saiu.

—  Volte vivo.

Após a Senju termina de falar ouviu uma explosão encima do Prédio. E quatro ANBUS apareceram ao redor da Hokage.

— Estão aqui.

— Kuchiyose no Jutsu. — Tsunade faz sinais de mão e a Katsuyu aparece. 

— Mestra. Eles chegaram? — A pequena lesma perguntou.— Sim, estão atrás de Naruto.

— O que deseja?

Tsunade ativa o Byakugou.

—  Preciso que se prenda a todos os feridos, e ninjas de Konoha. Use meu chakra e salve todos. Encontre Kakashi, Itachi, Sakura e Sasuke passe todas informações possíveis sobre o Pain.

Alguns minutos antes do barulho encima do Prédio da Hokage.(...)

Kakashi.

Iruka estava prestes a ser atingindo por um dos receptores de Chakra de Pain, quando Kakashi aparece. O branco concentrava o máximo de Chakra na palma de sua mão segurando o receptor fazendo quebrar em pedaços. Em um pulo para trás puxou sua bandana para cima exibindo seu invejado sharigan.

— Hakate Kakashi. O ninja que cópia, estou honrado em conhecê-lo. — Disse Pain, e a voz fria atingiu o ouvido de Kakashi.

Os dois começaram a lutar. Pain antingiu o ombro de Kakashi com um de seus receptores. O Imobilizado, O Hatake usa o chidori, mas o rinnegan o confunde fazendo acerta a parede atrás do pain. Em um pulo Kakashi se afasta do receptor enfiado em seu braço.

— Onde está Kyuubi? — Pain perguntou.

— Essa é uma pergunta idiota de ser fazer. CHIDORI — O Hatake avança mais uma vez contra o Ruivo, mas seu corpo é arremessado pela repulsão celestial.

Tudo por você. Onde histórias criam vida. Descubra agora