Bom gente, eu não quero prolongar tanto a história que na verdade era para ter acabado no episódio 20. Mas em várias das minha explosões de ideias eu acabei escrevendo de mais. Sinto muito por isso.
Espero que entendam o fato de eu não querer colocar a conversa de Naruto com Nagato, não por ser uma conversa chata ou desnecessária, mas sim porque ligaria vários pontos que não estão relacionadas a minha escrita. Eu acredito que todos vocês já sabem os fatores por Pain ser quem ele é, então por isso não me preocupei em colocar a conversa.
Obrigada por todo apoio de vocês.Após sua conversa com Nagato, Naruto parecia destruído. Enquanto conversam, a dor se espalhava cada vez mas, não estava 100% curado e mesmo assim havia insistido em seguir sozinho, e a dor era a consequência de mais uma das suas desmioladas escolhas.
Enquanto caminhava com Konan o desconforto e a dor parecia aumentar. A menina dos olhos caramelos por vês sentiu o desconforto do loiro e ofereceu seu ninjutsu médico, Konan não era a mais experiente, mas com o tempo teve que aprender, principalmente após ver seus amigos seriamente feridos após algumas batalhas.
O alívio ao sentir o Chakra quentinho e verde era quase imediato, a respiração havia até melhorado parecia que o loiro havia sido anestesiado após o Chakra envolver todo seu coração.
Konan já envolvia o corpo de Yahiko em volta de seus papéis, enquanto o loiro a olhava curioso.
— Pergunte o que quiser. — Konan dizia após perceber o olhar do loiro sobre si.
— Eu.. eu não gosto da ideia que você volte para a akatsuki. — Respondeu o loiro.
— Não voltarei. Tudo que me mantia presa lá era Nagato e Yahiko, buscarei redenção pelo meus erros.
— Entendo. — Naruto parecia pensativo, mas seus pensamentos foram cortados quando viu um buquê de papel a sua frente.
— Espero que consiga a paz Naruto, realize o sonho do nosso mestre.
— Buscarei a paz até que o último suspiro de vida seja levado de mim.
O lábios da Konan se ergueram em um sorriso.
— Adeus Naruto. — Konan disse enquanto sumia em meio aos papéis.
Os dois seguiram seus caminhos, Naruto por vez fez uma pequena pausa para conversa com seu mestre. Mas logo voltou a caminhar em direção a Konoha.
Quanto mas andava mas longe parecia estar, não lembrava que o caminho para Konoha era tão longe assim. O corpo estava quase sem Chakra, a dor havia voltado com tudo desestabilizando totalmente seus passos.
Apóio-se um uma árvore enquanto tentava buscar ar para seu pulmão, mas até isso doía. O corpo fraco cedeu de uma vez indo com tudo no chão, mas foi surpreendido ao cair encima de alguém.
— Vou ficar mal acostumado se toda vez que eu for cai você me segurar. — Naruto dizia baixinho enquanto apoiava o queixo no ombro do Uchiha.
— Apenas descanse Naruto. — Itachi disse se colocando de pé enquanto levava o loiro em suas costas.
Haviam se passados alguns minutos dês de ter cido resgatado pelo o Uchiha, o loiro mantia os olhos fechados descansado pela primeira vez em horas, mas foi dispertado por gritos.
— Itachi, o que tá acontecendo? — Naruto perguntou.
— Bem vindo de volta herói. — Itachi respondeu com um sorriso.
Após colocar os pés no chão, todos correram até Naruto o abraçando e comemorando. Várias perguntam eram lançadas, não só em relação a épica batalha que teve com Pain mas o por que o grande herói de Konoha voltava nas costas de um assassino. Naruto por vês se irritou com a pergunta e logo começou a caçar o engraçadinho com os olhos, mas foi interrompido assim que seus olhos bateram em Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você.
Fanfiction(...) Esse lugar era sem fim, já havia virado dezenas de corredores e nada, começava até a se questionar se estava rodando em círculos. A explosão a alguns metros fez com que voltasse a realidade e se levantasse após alguns minutos sentado, as perna...