Capítulo- 26

330 42 8
                                    

— Quanta arrogância! — Respondeu Pain.

Após Pain dizer isso ele usa sua repulsão novamente. Mas a Hokage e os ANBU já sabiam desse poder absurdo que o ruivo carregava.

— Então esse é o poder do rinnegan? Eu nunca vi nada assim... Estou com um péssimo pressentimento.
— dizia um dos ANBU.

— Sua paz nós trouxe a violência. — Pain disse mas foi interrompido por Tsunade.

— Eu admito que algumas ações de Konoha não foram justas. Mas suas ações aqui são imperdoáveis!

— Cuidado com oque diz. Este é um último aviso de um Deus a você. Me diga onde Naruto está.

Após alguns segundos de silêncio entre o Pain e Tsunade, o ruivo repete novamente.

— Diga. — Pediu Pain.

— Nós vamos usar todo nosso poder para derrota-lo. Isso é tudo que eu tenho a dizer!
E outra coisa... Você cometeu um grande erro! Oque você deseja... Você nunca vai conseguir.

— Se você acha que Konoha tem oque é necessário para proteger Naruto, então... — O Ruivo foi interrompido por Tsunade novamente.

— Não! — Tsunade sorriu. — Naruto é forte.

— Monte Myobuku. A vila oculta dos sapos. Bom, então ficar aqui é inútil. — Disse Pain após alguns segundos de silêncio.

— Como você descobriu isso? — O ANBU de cabelos marrom perguntava.

— Seu... — Tsunade avançou mas foi segurada.

— Tsunade-sama, precisamos deixá-los recuar e, nesse meio tempo, fortifica a vila — A ANBU de cabelo roxo falou, e sua voz ecoou pelo local.

— Posso fazer uma última pergunta? — Pain perguntou. — esse Chakra no seus pés... É para conter meu jutsu? Parecem que vocês conhecem minha habilidade. Mas tudo isso é inútil contra meu o meu incrível poder. As grandes nações provaram isso durante todos esses anos. Vocês pensam que mandam nesse mundo e não pensam na morte. Acomodados pela paz, vocês viraram pessoas vazias. Ao matar alguém, vocês são mortos em seguida, o ódio é o que cria a causa e o efeito.

— Pare de falar besteiras. — Tsunade respondeu.

— Na batalham, ambos os lados morrem, se ferem e sente dor.

— E nós, das grandes nações, já tivemos nossa dor! Pare de tentar achar desculpa para suas ações!

— Isso é ridículo. — Pain a olhava incrédulo.

— Sintam a dor. Contemplem a dor. Aceite a dor. Contemplem a dor.

O Ruivo começa a subir aos céus enquanto repita essas palavras.

— Espere, Pain!

— Aceitem a dor. Conheçam a dor.

Os olhos da Tsunade brilhavam em ódio e seus pensamentos estavam confusos.

— Ele ainda está planejando algo? — Perguntou a Anbu.

— Aquele que não conhece a dor não pode enteder a paz!

A cada segundo Pain se distanciava ainda mais do prédio da Hokage, e cada vez mais estava no meio da vila, como ele... O epicentro.

— O que isso quer dizer? — A ANBU de cabelo roxo perguntavam enquanto os outros tentavam enxergar Pain.

— É difícil pensar que eles recuariam assim. — O outro ANBU dizia.

Tsunade com a mão acima dos olhos tentando enxergar a direção em que Pain se movia sussurrou.

— Pain... Ele pretende fazer algo. — Tsunade respondeu.

— Algo? — A ANBU de cabelo roxo perguntava.

— Eu não sei, mas é algo grande. Katsuyu! Proteja a todos.

Tsunade gritava após pular do prédio.

— Algo terrível está prestes a acontecer! — dizia a Tsunade em alto tom. E em seus pensamentos se perguntava. — Por que Naruto está demorando? (...)

Com os sapos.

— Vá na frente para que nos invoque em Konoha. — A mamãe sapa assentiu e desapareceu. (...)

Tsunade.

— Pain, oque você pretende fazer? — q loira ainda corria em direção ao epicentro que Pain estava flutuando acima.

— Você não pode! esse jutsu vai diminuir o seu tempo de vida!  — Konan dizia olhando para um dos Pains, mas logo os quatros que estavam de pé caíram no chão — O poder dos seis é... Você vai mesmo fazer isso, não é, Nagato?

— Eu nunca vou esquecer da dor de Yahiko. E agora... O mundo conhecera a dor.

No meio da explosão, a sapa roxa fazia sinais de mão. Kuchiyose no Jutsu.

A luz antiga cada parte de Konoha, todos prestavam atenção no céu.

— Shinra Tensei. — Pain pronunciou por fim.

Uma repulsão antingiu toda Konoha fazendo Pain ser o epicentro dela, tudo havia sido destruído. Não sobrava nada.

— Sakura. — Sasuke chegava se ajoelhando ao lado da rosada que olhava toda a destruição com os olhos arreganhados, a rosada chorava enquanto implorava por Naruto.

— Naruto... Venha rápido...

— PORFAVO NARUTO. — Sakura chorava enquanto gritava por Naruto.

Mas uma explosão ocorreu... Uma a alguns metros, bem no meio da repulsão.

Os olhos laranjas e o manto vermelho, os braços estava cruzados em frente ao peito, o vento recente pela destruição variava em seus cabelos. E ele estava encima de um sapo gigante junto a outros dois acompanhando, lá estava Naruto.

 E ele estava encima de um sapo gigante junto a outros dois acompanhando, lá estava Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo por você. Onde histórias criam vida. Descubra agora