Capítulo- 17

439 56 1
                                    

Sasuke caminhou em direção ao Naruto mas ao ver seu irmão se colocar ao lado dele, parou imediatamente. Itachi parou ao lado de Naruto olhando para o loiro ajoelhado.

— Eu tô bem, Kurama está começando a me curar. — Naruto cuspiu um pouco mais de sangue. — Sasuke.

—  Naruto, por que tá fazendo isso? Você tem noção do que poderia ter acontecido por você entra na frente de um chidori assim? Por que está protegendo ele? Você sabe tudo o que fez, como pode fazer isso comigo? Porra Naruto. — O corpo de Sasuke começa a falhar. A respiração estava pesada, seu peito doía, as pernas fracas tentavam manter o equilíbrio.

Mas não durou por muito tempo, logo as pernas do Uchiha mais novo não aguentaram mais o peso e cederam Sasuke caiu. Mas Naruto segurou seu corpo antes entrassem em contato com o chão. 

O loiro se sentou no chão puxando o Sasuke para o meio de suas pernas, o abraçou na igual como fazia quando eram crianças igual todas as vezes que o moreno acordava de madrugadas tento crises. Não era primeira vez Naruto via ele ter crises, então soube o que fazer para ajudá-lo a se acalmar.

— Eu nunca te trairia, por favor escuta o que ele tem a dizer. — O Loiro sussurrou contra o ouvido de Sasuke e o abraçou mais forte.

— Se retirem.

— Sasuke. — Karin tentou dizer algo mais foi interrompida.

— Não se preucupe Karin. — Os três se retiraram. — Já pode me soltar Naruto.

—  Idiota — Naruto sussurrou enquanto soltava o moreno e o os dois se levantaram.

— O que tá acontecendo? Por que disso? — Disse Sasuke raivoso.

—  Sasuke... — Itachi deu um passo para se aproxima, mas Sasuke se afastou.

— Não chega perto de mim. — Sasuke o encarou com raiva. —  Me expliquem o que está acontecendo. — Ele deu outro passo para trás e acabou se encostando no corpo de Naruto, e então se virou para que pudesse olhar o loiro. 

— Teme — Naruto sussurrou.

— Por que Naruto. — O moreno encostou a testa no peito do loiro e ele o cobriu com seus braços tentando acalma-lo ja que podia senti-lo tremer.

— Itachi, vamos deixa ele descansar um pouco e depois vocês podem conversar. — Itachi assentiu e saiu do cômodo sem dizer mais nada. 

— Vem comigo. — Naruto disse baixinho enquanto envolvia os dedos nos fios negros.

Os dois seguiram em silêncio para onde o Naruto e o Itachi passam as noites. Ele deitou Sasuke na cama e o cobriu, o Uchiha tinha o olhar perdido, Encarava a parede, se perguntando como isso havia acontecido.

— Sasuke — Ele olhou para o loiro. — Eu posso deitar com você?

O moreno balançou a cabeça de forma positiva e Naruto se deitou em seu lado.

Após alguns minutos de silêncio o Uchiha se aconchegou encostado no corpo de Naruto e o Uzumaki o puxa para um abraço. Sasuke passa os braços pela cintura de Naruto o abraçando de volta, com uma da mãos o Naruto entrelaça os dedos nos fios negros fazendo um carinho enquanto observava Sasuke, que agora tinha os olhos fechados e a boca entre aberta.

Fechou os olhos ao juntar ainda mais seu corpo com o de Sasuke, estava com tanta saudade.

Tudo por você. Onde histórias criam vida. Descubra agora