𝑿𝐼

162 14 4
                                    

Atualização em pleno domingão, irra kkkkkkk🧚🏻‍♀️🤣

Primeiramente, boa noite, como estão?🌟

Bom, esse capítulo já estava escrito há semanas, mas eu precisei cuidar de algumas pendências nas minhas histórias anteriores antes de finalmente postá-lo. (eu tô tão atolada de coisas para atualizar kkkkk, mas não desistam de mim, uma hora sai).🤧🧚🏻‍♀️❤

Espero que gostem! ❤

E se puderem deem uma atençãozinha as notas finais, deixei um comunicado lá.🥺

No mais...

Boa Leitura!🌻

•••

Wooyoung:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wooyoung:

FLASHBACK ON:

Because I'm happy
Clap along if you feel like happiness is the truth
Because I'm happy 
Clap along if you know what happiness is to you

Seria muita maldade estar cantando e dançando de uma forma bizarra a música de Pharrell Williams mentalmente enquanto eu ainda estava sob os flash’s das câmeras? Enquanto todos naquela sala ainda estavam com total atenção em mim e no homem, a qual eu ainda estou basicamente e propositalmente agarrado? Bom, talvez sim, mas pouco me importa, pois durante trinta longos dias essa foi a primeira vez que tive uma reação claramente satisfatória de San. A primeira vez que vi toda a sua estrutura prepotente e superior estremecer e rapidamente ficar rígida. Foi a primeira vez que ele sentiu na própria pele o que me fez passar por terríveis quatro semanas.

Existem vários tipos de "puto" na vida e nesse momento eu me encontro um puto feliz, minha vontade é simplesmente sair pulando e gritando por cada metro quadrado do prédio. Uma atitude infantil para um adulto de vinte e seis anos? Com toda certeza sim, mas quem não faria o mesmo, quando se consegue o que quer? 

No entanto, em vez de fazer o que o meu interior almejava, apenas sorri angelical na direção do crítico, assim que ele me chamou, pedindo para que eu virasse o rosto. Ao seu ver, talvez minha expressão soasse como um grande profissionalismo, porém, havia muito mais que isso ali, espontaneidade é uma delas. Não demorei para atendê-lo e sua reação acabou sem querer acariciando meu ego.

— Faz de novo, Wooyoung — Taehyung pediu, quando fiz menção de encarar o Choi, precisava ver a sua cara de tacho.

— O quê? — indaguei, franzindo o cenho.

 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐚𝐭𝐞 • 𝑊𝑜𝑜𝑠𝑎𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora