𝑉𝐼𝐼

168 19 6
                                    

⚠️💥 (Contém cenas +18) 💥⚠️

Boa Leitura! 🌻

•••

Wooyoung:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wooyoung:

FLASHBACK ON:

— Obrigada, pelos comprimidos, Félix! — agradeci, assim que me aproximei do meu assistente, tocando carinhosamente em seu ombro.

— Uh, comprimidos? Do que está falando, Hyung? — Lee perguntou, franzindo o cenho, após me encarar pensativo.

— Do remédio que você deixou em cima do balcão no camarim, mais cedo — informei, tombando a cabeça para o lado. 

— Mas eu ainda não fui até a sua sala, Wooyoung-Hyung. Yeosang pediu para eu ajudá-lo aqui, já que vocês estão apenas experimentando as peças dos estilistas — respondeu, coçando a nuca. — Você estava passando mal? Já melhorou?

— Então não foi você que os colocou lá? — questionei, vendo-o negar mais uma vez.

— Não, senhor — apenas balancei a cabeça em sua direção, respondendo em um gesto mudo que, sim, eu estava bem melhor, depois de tomar aqueles remédios. Félix me lançou um sorriso pequeno e acolhedor, antes de voltar a fazer o que lhe foi pedido. Retornei para o camarim pensando em quem poderia ter colocado aquilo ali e me amaldiçoando por simplesmente ter tomado.

Merda! Além de fodido, agora também estava ficando burro.

FLASHBACK OFF.

— Então não foi Félix, nem Hongjoong, nem Mingi e Yunho? — Seonghwa voltou a perguntar, sentando no meu sofá enquanto se enrolava em um edredom fofinho, que pegou em meu quarto. 

O clima frio em Seul havia chegado com tudo, até mesmo os aquecedores em minha casa pareciam inexistentes, diante da temperatura negativa. 

— Não. — respondi, me aproximando com as duas canecas de chocolates quentes feitas por Yeri, antes que fosse embora. 

Dois dias se passaram e eu não fazia ideia de quem tinha colocado aqueles comprimidos para mim no camarim, o que de fato me deixou ainda mais pensativo e desconfiado. Félix afirmou que não havia feito nada e sequer sabia da minha possível ressaca. Hongjoong disse que havia comentado apenas com Si-hyeon, só para vê-la sair a passos pesados em minha direção, já Mingi e Yunho não tinham noção do que estava acontecendo, visto que chegaram minutos antes da minha descida até o primeiro andar, atrás de Lee.

Não possuíam mais suspeitos para mim, pois apesar da convivência diária e incessante com todos ali, eu não tinha contato íntimo com a maioria a ponto de me darem remédio confidencialmente. Tudo estava muito, mas muito suspeito.

 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐚𝐭𝐞 • 𝑊𝑜𝑜𝑠𝑎𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora