N/A
• Oi surpresinhas de uva! Saudades? Voltei com um capítulo enorme pra vocês! Ele vai ser todo na visão do Diluc, e tem muita coisa rolando! Espero que gostem. <3
✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
˗ˏˋ𝑷𝑶𝑽: 𝑫𝒊𝒍𝒖𝒄ˎˊ˗
— Não foi tão difícil, foi?
O meu turno tinha acabado, logo, o de Lumine também.
A mesma parecia cansada, porém ainda haviam resquícios de um sorriso em seu rosto. A loira subiu seu olhar para meu rosto, secando algumas partículas de suor que desciam por sua testa.
— Faz você da próxima vez, eu fico responsável pelos drinks. — Disse com um tom divertido.
— Engraçadinha. Venha, beba algo.
A loira me acompanhou até o balcão, onde ainda estavam Kaeya e Venti, claramente alcoolizados.
— Então essa é a princesa do Presente dos Anjos! Prazer, Kaeya. — Diz puxando a mão dela e depositando alí um beijo.
— Oie! Prazer em te conhecer, eu sou o Venti! — Sorriu.
— Oi vocês dois, meu nome é Lumine.
— Um belo nome para uma bela moça, hum?
— Kaeya, sem mais vinho pra você. — Digo tirando a garrafa pela metade de cima do balcão.
— Qual é! Agora que a moça chegou você quer acabar com a diversão.
— A moça vai beber algo sem álcool para não acabar como vocês dois.
Comecei a preparar um drink que levava suco de uva e extrato de gancho de lobo, uma bebida de família que eu acabei adaptando um pouco para o que eu acho que é o gosto dela, formando uma mistura de tons de roxo.
Sempre odiei álcool, e isso fez com que eu aprendesse a me comunicar por drinks sem ele. Geralmente só de ouvir alguém por cinco minutos eu já consigo reproduzir algum drink que acho que ela gostaria, então espero conseguir fazer isso agora.
Ao fundo consigo ouvir o Kaeya flertando com a Lumine enquanto o Venti faz algumas piadas.
Dando uma rápida olhada vejo que Lumine não parece incomodada, ela se diverte com a situação, deixando um ar agradável no ambiente e me fazendo sorrir um pouco.
— Toma, prova isso.
Entrego o copo para a loira, que olha admirada e elogia a beleza do drink. Espero um tanto ansioso por sua opinião enquanto ela bebe alguns goles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐅𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐕𝐞𝐧𝐭𝐨
FanficEm um mundo onde existem bardos, cavalheiros e divindades, também existem monstros, feiticeiros e... ladrõezinhos. Ladrões de vez em quando eram vistos em Mondstadt, mas os cavalheiros de Favonius logo faziam seu trabalho e acalmavam a população da...