𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤

265 13 1
                                    

Olá! Se você está lendo isso é por que você por qualquer motivo clicou nesta história que vai por vir!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá! Se você está lendo isso é por que você por qualquer motivo clicou nesta história que vai por vir!

Eu só coloquei este aviso para esclarecer algumas coisas:

- Primeiro, eu não sou formada em nenhuma faculdade de letras, então eu estou fadada a errar em ali é aqui por erros ortográficos, eu tento o máximo possível não deixar erros de ortografia em minhas histórias... Mas como eu sou só uma, não consigo averiguar tudo com aptidão que eu deveria. Se você vir algum erro ortográfico ou de pontuação na história, você pode falar a vontade! Eu realmente não ligo, na verdade é algo bem vindo :)

- Está história é recomendado para maiores de 13 anos, muitas coisas que acontecem na própria Saga de Harry Potter ou em assuntos que eu vou adicionar na história podem ter gatilhos para algumas pessoas, então eu sempre vou deixar marcada as partes que terão algum gatilho e qual gatilho, para vocês escolherem se querem ou não seguir lendo a parte que estiver marcada.

- Está história é claramente uma AU de Harry Potter, algumas coisas vão se distanciar da obra original, então estejam avisados!

- O romance de Harry e Aurora só vai começar realmente no Quarto ano, mas já vai dar indícios do meio para o fim do segundo ano.

- Nenhumas das imagens/gifs que eu coloco aqui são meus, os devidos créditos para os autores.

- Eu não tolero nenhuma tipo de preconceito nos comentários, se eu ver algum tipo de preconceito, eu bloqueio.

-Sempre se lembrem de dar as estrelinhas nos capítulos, não é algo que realmente importa para mim, mas é bom para que mais pessoas possam ler a história.

- Sem rivalidades feminina aqui! Eu sei que nós livros daquela-que-nao-pode-ser-nomeada tem bastante, e eu realmente escolhi tirar totalmente isso.

- Harry não gosta nem de Ginny e nem da Cho, nesta história não vai acrescentar em nada se tivesse isso. Eu gosto muito de Ginny, nunca faria algo ruim para A Rainha:)

- Ainda no tópico de Harry, ele vai se totalmente oc, mas de alguma forma ainda vai se o Harry que nos conhecemos. Eu escolhi deixar ele um pouco mais James nesta história, só para dar um charme no testa rachada.

- Vai ser em terceira pessoa, indo e vindo para alguns personagens, mas sempre centrado em Aurora e Harry.

- Leiam o prologo, muitas coisas vão ser explicadas sobre Aurora Black e sua família!

E aqui terminam todos os avisos, espero que vocês gostem da história e se divirtam ;)

Edit 5/07/2021.
-Depois de pensar bastante, eu decidi colocar Hot no livro, então estejam avisados! Vou sempre colocar avisos para as pessoas que se sentem desconfortáveis com Hot.

By Anna ♡
7 de agosto de 2021

𝐄𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞𝐚𝐥- Uma História De Aurora Black E Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora