"be careful. The devil has a pretty face"
Não se esqueçam da estrela ♡ᴇʀᴀ ᴜᴍᴀ ᴛᴀʀᴅᴇ Óᴛɪᴍᴀ ɴᴀꜱ ʀᴇᴅᴏɴᴅᴇᴢᴀꜱ ᴅᴇ ᴏᴛᴛᴇʀʏ ꜱᴛ ɴᴀ ᴄᴀʙᴀɴᴀ ᴍᴇᴅɪᴀɴᴀ ᴘᴇʀᴛᴏ ᴅᴀ ꜰʟᴏʀᴇꜱᴛᴀ.
Uma menina com cabelos loiros e olhos cinzentos corria pela casa dando acenos para os quadros de seus familiares - mesmo que alguns não acenaram de volta, ou que a ignoraram completamente-, passando agora por um quadro de um homem com cabelos pretos cacheados ela parou e sorrio para o quadro, que de resposta, devolveu com um pequeno sorriso.
- Vô 'Ori, a vó 'Burga está no escritorio?- ouvi-se uma voz mansa da garota que apontava para a porta ao lado do quadro.
O homem levantou a sobrancelha ainda com um sorriso e acenou que não, algo que ele já estava acostumado a fazer todas as terças feiras, dia de esconde-esconde.
A menina deu um risinho e rapidamente entrou pela porta e foi em direção a mesa de sua vó, ignorando totalmente os papéis que estavam em cima e se escondendo de baixo da mesa, tomando cuidado para não estragar o vestido branco que ela estava vestindo.
Alguns segundos depois, a menina escuta a voz de seu tio conversando com seu avô.
- ...Pai, você viu Rory passando?...-
Rory mentalmente projetou seu avô acenando com a cabeça, Vô Ori não é de falar muito, Vovó disse que nem vivo ele falava e que eram poucas as vezes que escutava sua voz. Ela mesma escutando só os avisos de seu avô para não correr das escadas.
Rory escutou passos de seu tio se afastado de perto do escritório, ela esperou mais pouco para ter certeza que seu tio não iria voltar e a surpreende-lá - algo que ele ja fez muito com ela -, percebendo que seu tio não iria mais voltar, Rory lentamente saiu de baixo da mesa e sentou na cadeira de couro de sua vó.
Rory que tinha ignorado totalmente os papéis em cima da mesa, agora estava curiosa sobre o assunto dos papéis. Ela sabia que sua avó não gostava quando ela mexia nas coisas dela, mas uma olhadinha não tem mal algum.
Se aproximando mais da mesa, Rory vê alguns papéis abertos do ministério sobre algum tipo de rejeição, algo que Rory ignorou totalmente por ser desinteressante. O que realmente chamou a atenção de Rory foi os dois envelopes lacrados com o nome dela, uma carta de Hogwarts e uma de Beauxbatons. Rory estava bastante ansiosa para as cartas de aceitação, mas nenhuma delas chegou e deixou ela desanimada e pensando que ela não era uma bruxa, mas suas preocupações foram logos sanadas pelo seu tio e vó.
Então, por que vovó mentiu ? Rory não iria tirar medidas precipitadas sobre isso, tio Regulus a ensinou a sempre tirar tudo a limpo, as vezes pode ser um engano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞𝐚𝐥- Uma História De Aurora Black E Harry Potter
Fanfiction𝙴𝚝é𝚛𝚎𝚘 ( HISTORIA EM REVISÃO) 𝙲𝚎𝚕𝚎𝚜𝚝𝚒𝚊𝚕; 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚍𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚗𝚘; 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚏𝚊𝚣 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚊 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝ê𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊𝚕. єм qυє... ʜᴀʀʀʏ É ʟᴏᴜᴄᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ꜱᴜᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴇᴛÉʀᴇᴀ ᴇ ᴛᴏᴅᴏꜱ ꜱᴀʙᴇ...